JurassicRO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Melhor e Mais Novo Servidor de Ragnarok dos últimos tempos da última semana! Rates 60x60x30x-1x Cartas MVP e MiniBoss - Episódio Hugel. Seja um jogador VIP. Visitem-nos no Facebook https://www.facebook.com/jurassicro e fique ligado em nossas promoções.

Últimos assuntos
» Você apoia o servidor ter um método único de resetar que não seja através de CashItens ?
Dúvidas sobre o Renewall/Serve EmptySáb Nov 16, 2013 12:08 pm por matfallen

» Quest Rops
Dúvidas sobre o Renewall/Serve EmptySáb Nov 09, 2013 8:05 am por ExperT The LegenD

» LinkBRother chegando!
Dúvidas sobre o Renewall/Serve EmptyQui Nov 07, 2013 1:07 am por LinkBRother

» Failed to Connect to Server!
Dúvidas sobre o Renewall/Serve EmptyQua Nov 06, 2013 5:20 pm por Slade

» OCA Duvida
Dúvidas sobre o Renewall/Serve EmptySeg Nov 04, 2013 2:52 pm por [ADM] Dan

» Evento GO TO LVL 99/70
Dúvidas sobre o Renewall/Serve EmptyDom Nov 03, 2013 7:34 pm por Danilo30008

» Let The Games Begin!
Dúvidas sobre o Renewall/Serve EmptySáb Nov 02, 2013 10:09 pm por Liah

» Cheguei no pistaaaao!
Dúvidas sobre o Renewall/Serve EmptySáb Nov 02, 2013 10:06 pm por Liah

» You fail to amuse me
Dúvidas sobre o Renewall/Serve EmptySáb Nov 02, 2013 10:05 pm por Liah


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Dúvidas sobre o Renewall/Serve

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Dúvidas sobre o Renewall/Serve Empty Dúvidas sobre o Renewall/Serve Seg Out 21, 2013 12:22 pm

Lovely

Lovely

Bom... estava conversando com o pessoal na Guilda e lembramos de alguns critérios do jogo, e queríamos saber o porque de tal coisas sobre o servidor.

-A Skill Abacadabra vem com o Sábio desde o começo ''pelo que me lembro'', então porque tirar? Não há fundamentos em tirar a Skill ou diminuir a chance do Abacadabra, já que o servidor tem o item ''Espelho'' que possibilita vc pegar o time de qualquer MvP....

-Porque remoção do NPC de Slot? De fato ele vem com Rachel ''pré renewall'' porém o NPC de atributos em armaduras veio com Viens e deixaram...

-Vai chegar Rachel como foi anunciado um dia de madrugada? Alguma previsão de quando? É oque será feito com os ROPs Ulle's Caps e Boina Alada? O Servidor vai ser atualizado com o tempo? Pouco a Pouco?

-Pensam em abrir um outro serve? Pra não sair de Golden Times? Previsão de quando vai abrir? Vai poder fazer transferência de conta?

-Os MvP tão com atitudes de pre-renewall, é não de Golden Times.... Ou é impressão nossa?

2Dúvidas sobre o Renewall/Serve Empty Re: Dúvidas sobre o Renewall/Serve Seg Out 21, 2013 3:09 pm

sauron



A habilidade abracadabra existe desde os primordios... viajaram em retira-la
Quanto a atualização do server eu discordo... o server se propos à ser gold times, logo nao deve mesmo ter Rachel e posteriores. Agor quanto aos Mvps concordo denovo, os mvps estão com stats/habilidades de pre renewal isso beneficia demais os champs, um dos maiores motivos de eu vir para o server pelo fato de ele ser gold foi para puder mvpar com outras classes, como era no episodio que estamos, mas com os stats/habs que os mvps estão fica complicado e os mvps acabam por ser monopolizados por 2 ou 3 champs. Uma correcao nos mvps deixaria o sv muito mais competitivo em termos de mvp.

3Dúvidas sobre o Renewall/Serve Empty Resposta da Staff Ter Out 22, 2013 12:59 am

[ADM] Dan



Olá, vi seu tópico e ele faz perguntas interessantes que talvez não tenham ficado bem claras.

Bem irei responder a todas as perguntas e explicar o motivo. Abaixo seguem as minhas respostas.

-| Primeira pergunta questionamento: "A Skill Abacadabra vem com o Sábio desde o começo ''pelo que me lembro'', então porque tirar? Não há fundamentos em tirar a Skill ou diminuir a chance do Abacadabra, já que o servidor tem o item ''Espelho'' que possibilita vc pegar o time de qualquer MvP...."

|- R: A skill abracadabra não foi removida do servidor. De maneira alguma removeríamos uma habilidade já existente por uma classe. O que pode não ter ficado muito claro é a seguinte opção: As skill's "????" que correspondem ao "LevelUP", "MonoCell","Invocar Monstro", "Transformação", "Extermínio", "Transformação em Orc", "Toque de Midas", "Hipnose", "Interrogatório", "Gravit", "Recuperação", "Coma" e "Suicídio" foram removidas, realmente algumas destas, quase todas na verdade, já existiam antigamente, mas a skill de "Transformação" faz com que qualquer monstro invocado possa ser transformado em um MVP. Sim esta está é a skill que causa o maior questionamento... Porque ela foi removida? Simples, assim como os drop's de mvp's estão totalmente customizados, a skill também foi retirada, pois nós trouxemos o servidor com um objetivo de todas as antigas funções do jogo serem super valorizadas! Principalmente os loot's de MVP... Se eu liberar uma skill desta... Os jogadores vip's tem fácil acesso a gema amarela e por um pouco mais de custo na troca de gemas em payon todos tem fácil acesso as gemas, seria extremamente simples a invocação de MVP's... Queremos que cada MVP tenha um valor a mais, seus drop's estão reduzidos justamente para seu loot ter valor de mercado e de troca dentro do game, mais tarde quando tivermos muitos jogadores atrás de MVP's essa disputa ainda será maior, o que trás um gás aos clãs buscarem o tempo do monstro assim como faz com que os jogadores encontrem maneiras mais rápidas de matar os MVP's para não percam o loot para outros jogadores... Essa ideia parte para a união de grupos e pessoas interagirem para irem caçar as criaturas mais fortes do jogo... Se todos puderem invocar a hora que quiserem... Qual a lógica os drop's serem valorizados se todos terão da mesma forma sem disputa alguma...

-| Segunda pergunta Questionamento: "Porque remoção do NPC de Slot? De fato ele vem com Rachel ''pré renewall'' porém o NPC de atributos em armaduras veio com Viens e deixaram..."

|- R: Sim, removemos os npc's que realizam slotamento de equipamentos. A maior intenção do nosso servidor foi trazer ao jogo um equilíbrio entre todas as classes, para que todas possam ser valorizadas e utilizadas... Hoje nós tem o Assassino Cross como uma das classes mais fortes do jogo, sem ao menos terem acesso a armas elementais slotadas, ou a infiltrador[1], que deixa o dano deste bem superior ao padrão deste episódio e poucas armas do slotados, trazem benefícios grandes a outras classes (Com exceção de machado dos orcs, slotador de equipamentos e etc...)... Bem se nós deixarmos o slotador ativo, algumas classes receberão benefícios totalmente desproporcionais ao que temos intenção de trazer, e por isso foi removido. Se deixarmos o slotamento de equipamentos, acabaríamos fazendo com que todos comprassem itens de loja e slota-los tranquilamente, inclusive os itens que dropam do thanatos que são itens muito fortes neste episódio (Grevas e Armadura Legionária)...

-| Terceira Pergunta Questionamento: "Vai chegar Rachel como foi anunciado um dia de madrugada? Alguma previsão de quando? É oque será feito com os ROPs Ulle's Caps e Boina Alada? O Servidor vai ser atualizado com o tempo? Pouco a Pouco?"

|- R: Bem, existe sim a opção de trazer os novos episódios... Isto vai depender dos próprios jogadores, mas... Obviamente que se um episódio viesse a ser implementado ele passaria por uma total análise da Staff para trazermos os itens novos equilibrados no nível que o servidor está agora. Mas isto não é algo certo de ocorrer, provavelmente ele não sofrerá atualização a não ser que isso fosse buscado por todos os jogadores como uma evolução... Ai poderíamos avaliar a situação e trazer os novos itens totalmente customizados.

-| Quarta Pergunta questionamento: "Pensam em abrir um outro serve? Pra não sair de Golden Times? Previsão de quando vai abrir? Vai poder fazer transferência de conta?"

|- R: Por hora o maior objetivo da Staff é deixar o servidor 100%, enquanto isto não ocorrer não estaremos anunciando de nenhuma forma outro servidor. Agora futuramente possivelmente poderemos pensar no assunto. Mas nenhuma conta seria repassada a outro servidor, visto que se outro servidor viesse ele traria novos objetivos diferenciados destes, para um outro público, ou talvez o mesmo, mas de uma forma diferente.

-| Quinta pergunta questionamento: "Os MvP tão com atitudes de pre-renewall, é não de Golden Times.... Ou é impressão nossa?"

|- R: Sim, eles estão com skill's e atributos de pré-ranewall... É complicado pegar um emulador novo e desatualiza-lo completamente, até mesmo pela falta de informações antigas constadas com segurança na internet. Mas a opção de deixar os MVP's com atributos pré-ranewall foi da Staff, com os MVP's dessa forma já vi que não estão tendo grandes trabalhos para matá-los... Se fossem da forma antiga, seria até sem graça dizer que são MVP's... O objetivo deles serem assim, é justamente induzir aos jogadores formas grupais de matar os MVP's, visto que existem diversas formas para matá-los até mesmo segurando seus mais poderosos ataques (Talvez com exceção de terremoto.). Queremos que os jogadores busquem novas formas de matar MVP's e saiam da mesmice e comodismo que eles tem, queremos ver clãs e grupos indo caçar os MVP's trazendo competitividade ao jogo e fazendo isso cada vez mais rápido...


Bem espero ter esclarecido suas dúvidas. Espero que estejam gostando dos objetivos que trazemos para o dentro do nosso servidor. Qualquer outra dúvida ou questionamento pode ser incluso neste mesmo tópico, que virei responder.

4Dúvidas sobre o Renewall/Serve Empty Re: Dúvidas sobre o Renewall/Serve Ter Out 22, 2013 9:14 am

sauron



Discordo quanto à competitividade dos mvps visto que com as atualizaçoes muitas classes antigamente boas para mvps foram desfavorecidas tais como creator, LK, até mesmo WS e no server praticamente só vi Champ mvpando afinal como um LK ou WS vai levar um Orc Lord? se ele da terremoto toda hora e não é possivel embalar uma sequencia de golpes que dê ao mínimo para fazer frente a um Champion
Vim para o server justamente porque gostava do rag quando era possivel fazer mvp com um LK bem equipado tankando-o e não apenas com um champ indo ao mapa e asurando-o , que é o que mais tenho visto, logo a proposta de vcs de deixar os mvps mais dificeis para estimular grupos está apenas fazendo com que as pessoas criem champs para fazer mvps e isso está diminuindo a concorrencia dos mesmos. Coloca-los com as antigas atualizações tornaria no mínimo mais equilibrada essa luta e menos monopolizado os mvps.

5Dúvidas sobre o Renewall/Serve Empty Re: Dúvidas sobre o Renewall/Serve Ter Out 22, 2013 11:31 am

Lovely

Lovely

-Mais uma duvida, muitas pessoas ja viram e sabem que no RENEWALL os MTK's possuíam um forte e atrativo poder sobre MVP's, ou seja um MTK naquela epoca dava 50 HIT por segundo, no pré renewall ouve o nerf do char pondo ele apenas com 10 hit por segundo, eu queria saber qual dos 2 estamos tendo no servidor, pois eu já perdi um Manual de Combate no sage por falta de atenção rsrs e não quero desperdiçar mais um =x
https://www.youtube.com/watch?v=RhJObKD9W80

-Um dos meus membros quitou por uma coisa que eu não sei dizer se ele está certo ou errado =x porém vou por aqui pra que possa me dizer: Um dos ataques do Ninja e baseado em suas sombras, ''O ninja possui 10 Sombras no total'' ou seja, ele da 10 Hit na skill, e o meu amigo ta dando apenas 1 Hit com essa skill =x
Acho que ele se referia a isso: https://www.youtube.com/watch?v=y-x2gYFIsiQ

6Dúvidas sobre o Renewall/Serve Empty Re: Dúvidas sobre o Renewall/Serve Ter Out 22, 2013 11:53 am

sauron



Quanto ao video.. Acho que ele estava errado... desde que jogo rag o ataque mortal sempre deu apenas 1 golpe equivalente ao hp do ninja. Este video é do thor já pós 3rd provavelmente houve alterações

7Dúvidas sobre o Renewall/Serve Empty Re: Dúvidas sobre o Renewall/Serve Ter Out 22, 2013 12:38 pm

Sky

Sky

O ataque mortal da o numero de sombras apenas no Renewal

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos