JurassicRO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Melhor e Mais Novo Servidor de Ragnarok dos últimos tempos da última semana! Rates 60x60x30x-1x Cartas MVP e MiniBoss - Episódio Hugel. Seja um jogador VIP. Visitem-nos no Facebook https://www.facebook.com/jurassicro e fique ligado em nossas promoções.

Últimos assuntos
» Você apoia o servidor ter um método único de resetar que não seja através de CashItens ?
Você apoia o servidor ter um método único de resetar que não seja através de CashItens ? EmptySáb Nov 16, 2013 12:08 pm por matfallen

» Quest Rops
Você apoia o servidor ter um método único de resetar que não seja através de CashItens ? EmptySáb Nov 09, 2013 8:05 am por ExperT The LegenD

» LinkBRother chegando!
Você apoia o servidor ter um método único de resetar que não seja através de CashItens ? EmptyQui Nov 07, 2013 1:07 am por LinkBRother

» Failed to Connect to Server!
Você apoia o servidor ter um método único de resetar que não seja através de CashItens ? EmptyQua Nov 06, 2013 5:20 pm por Slade

» OCA Duvida
Você apoia o servidor ter um método único de resetar que não seja através de CashItens ? EmptySeg Nov 04, 2013 2:52 pm por [ADM] Dan

» Evento GO TO LVL 99/70
Você apoia o servidor ter um método único de resetar que não seja através de CashItens ? EmptyDom Nov 03, 2013 7:34 pm por Danilo30008

» Let The Games Begin!
Você apoia o servidor ter um método único de resetar que não seja através de CashItens ? EmptySáb Nov 02, 2013 10:09 pm por Liah

» Cheguei no pistaaaao!
Você apoia o servidor ter um método único de resetar que não seja através de CashItens ? EmptySáb Nov 02, 2013 10:06 pm por Liah

» You fail to amuse me
Você apoia o servidor ter um método único de resetar que não seja através de CashItens ? EmptySáb Nov 02, 2013 10:05 pm por Liah


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Você apoia o servidor ter um método único de resetar que não seja através de CashItens ?

+8
Hayt
Lovely
Torniquete
bacamartepoe
Galeryans
MOD Fabi
Sky
[CM] OMal
12 participantes

Você apoia o servidor ter um método único de resetar que não seja através de CashItens ?

Você apoia o servidor ter um método único de resetar que não seja através de CashItens ? I_vote_lcap75%Você apoia o servidor ter um método único de resetar que não seja através de CashItens ? I_vote_rcap 75% [ 30 ]
Você apoia o servidor ter um método único de resetar que não seja através de CashItens ? I_vote_lcap25%Você apoia o servidor ter um método único de resetar que não seja através de CashItens ? I_vote_rcap 25% [ 10 ]
Total de votos : 40


Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

[CM] OMal

[CM] OMal

Você apoia o servidor ter um método único de resetar que não seja através de CashItens ?

Se o Sim vencer por maior quantidade de votos a resetadora única do jurassicRO será da seguinte forma:

Funcionamento da resetadora: A resetadora será capaz de controlar quem irá resetar, permitindo que cada personagem tenha direito a um único reset por personagem! O reset somente poderá ser realizado com o personagem seguindo os seguintes requisitos:

-1º: Level base: 99
-2º: Level Job: 50
-3º: Pagando 10.000.000z (10 milhões)

Após o primeiro reset, nenhum personagem poderá mais resetar com este método, apenas ficando disponível os CashItens que farão esta função.



Última edição por [CM] OMal em Sex Out 25, 2013 12:10 am, editado 1 vez(es)

Sky

Sky

Colocai por favor, a opção de Sim, mas por outros meios além de zenys ou cash

MOD Fabi

MOD Fabi

Não devia nem ter por cash! ^^

4Você apoia o servidor ter um método único de resetar que não seja através de CashItens ? Empty Conciência! Qui Out 24, 2013 9:14 pm

Galeryans

Galeryans

Vamos pelo lado da diversão: Sim seria uma ótima opção ter uma possibilidade de resetar que não precisa-se de CashItem, mesmo que custa-se huns 500k zeny...


Vamos pelo lado da da Consciência: Nós players temos que ter em mente que o servidor precisa, se auto sustentar e isso é através das doações, que nos gera uma bem feituria acerca de recebermos bônus dentro do servidor, e resetar é uma coisa que realmente todos precisão, mas o server também precisa, temos então que sermos "recíprocos" (devolver o que recebemos), temos diversão e aparentemente até agora um server estável e completo na medida do possível, "eu gosto"
então vamos pensar na resposta que vamos dar...


Minha resposta Final: Deveria manter o CashItem, porem se houve-se um valor mais acessivel creio que todos poderiam obter, assim futuramente ser vendido por zeny, assim também ajudando na economia do servidor tanto player, como administradores.



[CM] OMal

[CM] OMal

Funcionamento da resetadora: A resetadora será capaz de controlar quem irá resetar, permitindo que cada personagem tenha direito a um único reset por personagem! O reset somente poderá ser realizado com o personagem seguindo os seguintes requisitos:

-1º: Level base: 99
-2º: Level Job: 50
-3º: Pagando 10.000.000z (10 milhões)


Após o primeiro reset, nenhum personagem poderá mais resetar com este método, apenas ficando disponível os CashItens que farão esta função.

bacamartepoe

bacamartepoe

[CM] OMal escreveu:Funcionamento da resetadora: A resetadora será capaz de controlar quem irá resetar, permitindo que cada personagem tenha direito a um único reset por personagem! O reset somente poderá ser realizado com o personagem seguindo os seguintes requisitos:

-1º: Level base: 99
-2º: Level Job: 50
-3º: Pagando 10.000.000z (10 milhões)


Após o primeiro reset, nenhum personagem poderá mais resetar com este método, apenas ficando disponível os CashItens que farão esta função.
Eu ia colocar só por cash mesmo, e não tava querendo nem por cash. Mas depois de ver essas restrições até que curti. Apenas 1 vez e por 10kk é bastante justo. Pelo menos por agora que 10kk é realmente pesado

Torniquete

Torniquete

Vocês ficam mudando tudo no meio do servidor e f*-se quem já se lascou pra fazer o que fez até agora né. Que votação ridícula,

Lovely

Lovely

[CM] OMal escreveu:Funcionamento da resetadora: A resetadora será capaz de controlar quem irá resetar, permitindo que cada personagem tenha direito a um único reset por personagem! O reset somente poderá ser realizado com o personagem seguindo os seguintes requisitos:

-1º: Level base: 99
-2º: Level Job: 50
-3º: Pagando 10.000.000z (10 milhões)


Após o primeiro reset, nenhum personagem poderá mais resetar com este método, apenas ficando disponível os CashItens que farão esta função.
Acho mais do que justo assim, porque eu assim o cara pode ter uma Build pra matar Anubis, upar e dps resetar saka!

9Você apoia o servidor ter um método único de resetar que não seja através de CashItens ? Empty ? Qui Out 24, 2013 11:26 pm

Hayt



[CM] OMal escreveu:Funcionamento da resetadora: A resetadora será capaz de controlar quem irá resetar, permitindo que cada personagem tenha direito a um único reset por personagem! O reset somente poderá ser realizado com o personagem seguindo os seguintes requisitos:

-1º: Level base: 99
-2º: Level Job: 50
-3º: Pagando 10.000.000z (10 milhões)


Após o primeiro reset, nenhum personagem poderá mais resetar com este método, apenas ficando disponível os CashItens que farão esta função.
Mas a maioria escolheu que o reset seja só por vip...você está falando isso caso a maioria escolha reset por outros meios, ou já está implementando o reset por 10kk e base/job maximos antes da votação encerrar?

[CM] OMal

[CM] OMal

Hayt escreveu:
Mas a maioria escolheu que o reset seja só por vip...você está falando isso caso a maioria escolha reset por outros meios, ou já está implementando o reset por 10kk e base/job maximos antes da votação encerrar?
Só será desse jeito Se voTarem em SIM!

[CM] OMal

[CM] OMal

Torniquete escreveu:Vocês ficam mudando tudo no meio do servidor e f*-se quem já se lascou pra fazer o que fez até agora né. Que votação ridícula,
Nós estamos mudando e vamos continuar mudando para melhorar, mas sempre com a opinião dos jogadores, afinal o server é feito para vocês, Se você upou na raça ótimo... vai ter um reset disponível para você quando você bem quiser! como eu falei no meu post anterior não sei se vc leu, mas vai ser só 1 por personagem! ou seja vc que upou com build pronta ainda sim vai ter um reset de vantagem em cima de quem não upou.

E a votação não é ridícula, ela é útil para saber justamente a opinião de vcs!

Torniquete

Torniquete

Opinião coisa nenhuma, é ridícula sim. E quem se lascou pra upar 3 chars diferentes como eu pra não depender de reset? Começou sem reset, vai sem reset até o final, ou então reboot e com reset. Agora no meio da parada começar reset é tosqueira total, idiotice. Desmoraliza todo meu trabalho, mesmo que seja 20kk - fazer grana coisa mais fácil pra quem quer

13Você apoia o servidor ter um método único de resetar que não seja através de CashItens ? Empty Primata Sáb Out 26, 2013 12:48 am

ErosPM



Torniquete escreveu:Opinião coisa nenhuma, é ridícula sim. E quem se lascou pra upar 3 chars diferentes como eu pra não depender de reset? Começou sem reset, vai sem reset até o final, ou então reboot e com reset. Agora no meio da parada começar reset é tosqueira total, idiotice. Desmoraliza todo meu trabalho, mesmo que seja 20kk - fazer grana coisa mais fácil pra quem quer
Ridícula é sua posição! Então o server deve parar e deixar de progredir ??? deixar de melhorar pq vc passou certa dificuldade outros devem passar tb?!
Que mundo vc vive??? Então devemos nos manter na idade da pedra, pq assim seria mais justo a todos que começaram o server...... de boa se mata !

Torniquete

Torniquete

ErosPM escreveu:
Torniquete escreveu:Opinião coisa nenhuma, é ridícula sim. E quem se lascou pra upar 3 chars diferentes como eu pra não depender de reset? Começou sem reset, vai sem reset até o final, ou então reboot e com reset. Agora no meio da parada começar reset é tosqueira total, idiotice. Desmoraliza todo meu trabalho, mesmo que seja 20kk - fazer grana coisa mais fácil pra quem quer
Ridícula é sua posição! Então o server deve parar e deixar de progredir ??? deixar de melhorar pq vc passou certa dificuldade outros devem passar tb?!
Que mundo vc vive??? Então devemos nos manter na idade da pedra, pq assim seria mais justo a todos que começaram o server...... de boa se mata !
se mata você seu otário! quer comparar a progressão humana com uma porra de um server de rag? Tu acha que a gente tá decidindo o que aqui? As pessoas entram no servidor por UM motivo, esse é que o servidor atende as especificações necessárias pra cada player. SE eu quisesse um servidor com reset, eu teria entrado em um. SE eu quisesse um servidor com THOR, SATAN MORROC, 3a CLASSE, eu teria entrado em um. COMO EU NÃO GOSTO DESSAS COISAS, e gostei das especificações do jurassic, eu vim pra cá. Qual a justiça de depois de 1 mês de up e caça de itens adoidada, além da exaustão de procurar um servidor por muito tempo, implementarem uma merda que eu não aceitei quando eu estava ingressando no servidor? E DESDE QUANDO RESET É PROGRESSO? Eu procurei um servidor golden times, SEM reset com rate média razoável e eu quero que se mantenha assim, porque senão tudo isso vai ter sido em vão e a staff vai ter enganado muita gente. E se você é contra isso então o escroto aqui é VOCÊ. OTÁRIO!

MOD Fabi

MOD Fabi

Por favor, peço educadamente que melhorem os palavreados e que respeitem a opinião dos outros.

Infelizmente as únicas respostas são 8 ou 80. Não existe meio termo, então vamos ler, respeitar e até comentar ou sugerir.

ErosPM



Torniquete escreveu:
ErosPM escreveu:
Torniquete escreveu:Opinião coisa nenhuma, é ridícula sim. E quem se lascou pra upar 3 chars diferentes como eu pra não depender de reset? Começou sem reset, vai sem reset até o final, ou então reboot e com reset. Agora no meio da parada começar reset é tosqueira total, idiotice. Desmoraliza todo meu trabalho, mesmo que seja 20kk - fazer grana coisa mais fácil pra quem quer
Ridícula é sua posição! Então o server deve parar e deixar de progredir ??? deixar de melhorar pq vc passou certa dificuldade outros devem passar tb?!
Que mundo vc vive??? Então devemos nos manter na idade da pedra, pq assim seria mais justo a todos que começaram o server...... de boa se mata !
se mata você seu otário! quer comparar a progressão humana com uma porra de um server de rag? Tu acha que a gente tá decidindo o que aqui? As pessoas entram no servidor por UM motivo, esse é que o servidor atende as especificações necessárias pra cada player. SE eu quisesse um servidor com reset, eu teria entrado em um. SE eu quisesse um servidor com THOR, SATAN MORROC, 3a CLASSE, eu teria entrado em um. COMO EU NÃO GOSTO DESSAS COISAS, e gostei das especificações do jurassic, eu vim pra cá. Qual a justiça de depois de 1 mês de up e caça de itens adoidada, além da exaustão de procurar um servidor por muito tempo, implementarem uma merda que eu não aceitei quando eu estava ingressando no servidor? E DESDE QUANDO RESET É PROGRESSO? Eu procurei um servidor golden times, SEM reset com rate média razoável e eu quero que se mantenha assim, porque senão tudo isso vai ter sido em vão e a staff vai ter enganado muita gente. E se você é contra isso então o escroto aqui é VOCÊ. OTÁRIO!
Lamentável seu palavreado. Pessoas como vc são dispensáveis a qualquer server.
Me retiro da conversa.

[CM] OMal

[CM] OMal

Como a Moderadora falou no post anterior.

Vamos nos reter a sugestões produtivas e críticas construtivas.

Se continuar discussão de palavreados ofensivos vou deletar o post.

Estão avisados!

Torniquete

Torniquete

ErosPM escreveu:
Torniquete escreveu:
ErosPM escreveu:
Torniquete escreveu:Opinião coisa nenhuma, é ridícula sim. E quem se lascou pra upar 3 chars diferentes como eu pra não depender de reset? Começou sem reset, vai sem reset até o final, ou então reboot e com reset. Agora no meio da parada começar reset é tosqueira total, idiotice. Desmoraliza todo meu trabalho, mesmo que seja 20kk - fazer grana coisa mais fácil pra quem quer
Ridícula é sua posição! Então o server deve parar e deixar de progredir ??? deixar de melhorar pq vc passou certa dificuldade outros devem passar tb?!
Que mundo vc vive??? Então devemos nos manter na idade da pedra, pq assim seria mais justo a todos que começaram o server...... de boa se mata !
se mata você seu otário! quer comparar a progressão humana com uma porra de um server de rag? Tu acha que a gente tá decidindo o que aqui? As pessoas entram no servidor por UM motivo, esse é que o servidor atende as especificações necessárias pra cada player. SE eu quisesse um servidor com reset, eu teria entrado em um. SE eu quisesse um servidor com THOR, SATAN MORROC, 3a CLASSE, eu teria entrado em um. COMO EU NÃO GOSTO DESSAS COISAS, e gostei das especificações do jurassic, eu vim pra cá. Qual a justiça de depois de 1 mês de up e caça de itens adoidada, além da exaustão de procurar um servidor por muito tempo, implementarem uma merda que eu não aceitei quando eu estava ingressando no servidor? E DESDE QUANDO RESET É PROGRESSO? Eu procurei um servidor golden times, SEM reset com rate média razoável e eu quero que se mantenha assim, porque senão tudo isso vai ter sido em vão e a staff vai ter enganado muita gente. E se você é contra isso então o escroto aqui é VOCÊ. OTÁRIO!
Lamentável seu palavreado. Pessoas como vc são dispensáveis a qualquer server.
Me retiro da conversa.
AUHAUHAUAHUAUAH beleza, você vem falar pra eu me matar e depois vem reclamar do meu "palavreado"? Eu não tinha pedido sua opinião sobre o meu post e você veio falar lixo, típico moralista engraçadinho defensor da staff. Patético mesmo.

Annubis



MOD Fabi escreveu:Por favor, peço educadamente que melhorem os palavreados e que respeitem a opinião dos outros.

Infelizmente as únicas respostas são 8 ou 80. Não existe meio termo, então vamos ler, respeitar e até comentar ou sugerir.
É É, VAMO MANTER O RESPEITO! OLHA O PALAVREADO SEUS FILHU DA #$%%
SEUS DOCINHO DE BANANA DO *&%$$&!
OLHA A EDUCAÇÃO E A FAVELADICE!
P*&% Q O PARIU, POVO DE EDUQUEIXON!

vitorpaozin



Absurdo! Se for implementado reset no server, parte da filosofia de um GOLDEN TIMES será perdida! Já existe a possibilidade de obter o item por CASH, sendo que, comprar CASH suficiente para resetar, in game, seria mais barato do que 20kk, e mesmo que não fosse, quem realmente precisa, da um jeito de arrumar! Eu acho que abrir essa possibilidade de reset diminuiria as doações ao server, desvalorizaria o CASH, prejudicaria quem upou mais de um char da mesma classe para fins diferentes (eu, por exemplo), colaboraria com a preguiça e comodidade, assim como um high rate! Jogadores de Rag de verdade fazem suas builds antes mesmo de começarem seu personagem, e como já há a possibilidade de comprar o CASH, deixe assim. Se o cara for ruim suficiente para não conseguir upar seu char com um build para o fim desejado, azar o dele, e se o caboclo errar no personagem, que ele upe outro, ou compre o reset por CASH. Minha opinião.

Hayt



Ja que o sim venceu, quando vai poder resetar?

matfallen



Torniquete escreveu:
ErosPM escreveu:
Torniquete escreveu:
ErosPM escreveu:
Torniquete escreveu:Opinião coisa nenhuma, é ridícula sim. E quem se lascou pra upar 3 chars diferentes como eu pra não depender de reset? Começou sem reset, vai sem reset até o final, ou então reboot e com reset. Agora no meio da parada começar reset é tosqueira total, idiotice. Desmoraliza todo meu trabalho, mesmo que seja 20kk - fazer grana coisa mais fácil pra quem quer
Ridícula é sua posição! Então o server deve parar e deixar de progredir ??? deixar de melhorar pq vc passou certa dificuldade outros devem passar tb?!
Que mundo vc vive??? Então devemos nos manter na idade da pedra, pq assim seria mais justo a todos que começaram o server...... de boa se mata !
se mata você seu otário! quer comparar a progressão humana com uma porra de um server de rag? Tu acha que a gente tá decidindo o que aqui? As pessoas entram no servidor por UM motivo, esse é que o servidor atende as especificações necessárias pra cada player. SE eu quisesse um servidor com reset, eu teria entrado em um. SE eu quisesse um servidor com THOR, SATAN MORROC, 3a CLASSE, eu teria entrado em um. COMO EU NÃO GOSTO DESSAS COISAS, e gostei das especificações do jurassic, eu vim pra cá. Qual a justiça de depois de 1 mês de up e caça de itens adoidada, além da exaustão de procurar um servidor por muito tempo, implementarem uma merda que eu não aceitei quando eu estava ingressando no servidor? E DESDE QUANDO RESET É PROGRESSO? Eu procurei um servidor golden times, SEM reset com rate média razoável e eu quero que se mantenha assim, porque senão tudo isso vai ter sido em vão e a staff vai ter enganado muita gente. E se você é contra isso então o escroto aqui é VOCÊ. OTÁRIO!
Lamentável seu palavreado. Pessoas como vc são dispensáveis a qualquer server.
Me retiro da conversa.
AUHAUHAUAHUAUAH beleza, você vem falar pra eu me matar e depois vem reclamar do meu "palavreado"? Eu não tinha pedido sua opinião sobre o meu post e você veio falar lixo, típico moralista engraçadinho defensor da staff. Patético mesmo.
Então se você se "ferrou" pra upar, todos tem que se ferrar?

Para de olhar só pra você, nem o mundo e nem o servidor são feitos só para você cara.

Posturinha de criança eim.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos