JurassicRO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Melhor e Mais Novo Servidor de Ragnarok dos últimos tempos da última semana! Rates 60x60x30x-1x Cartas MVP e MiniBoss - Episódio Hugel. Seja um jogador VIP. Visitem-nos no Facebook https://www.facebook.com/jurassicro e fique ligado em nossas promoções.

Últimos assuntos
» Você apoia o servidor ter um método único de resetar que não seja através de CashItens ?
Muitas duvidas EmptySáb Nov 16, 2013 12:08 pm por matfallen

» Quest Rops
Muitas duvidas EmptySáb Nov 09, 2013 8:05 am por ExperT The LegenD

» LinkBRother chegando!
Muitas duvidas EmptyQui Nov 07, 2013 1:07 am por LinkBRother

» Failed to Connect to Server!
Muitas duvidas EmptyQua Nov 06, 2013 5:20 pm por Slade

» OCA Duvida
Muitas duvidas EmptySeg Nov 04, 2013 2:52 pm por [ADM] Dan

» Evento GO TO LVL 99/70
Muitas duvidas EmptyDom Nov 03, 2013 7:34 pm por Danilo30008

» Let The Games Begin!
Muitas duvidas EmptySáb Nov 02, 2013 10:09 pm por Liah

» Cheguei no pistaaaao!
Muitas duvidas EmptySáb Nov 02, 2013 10:06 pm por Liah

» You fail to amuse me
Muitas duvidas EmptySáb Nov 02, 2013 10:05 pm por Liah


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Muitas duvidas

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Muitas duvidas Empty Muitas duvidas Qui Out 31, 2013 3:01 pm

Slade

Slade

Well let's go.

Ja foi falado a respeito do npc de add slots e até entendo a não existência dele, porém existe o npc de adicionar atributo em armor, que com certeza não faz parte do epi em questão, isso ira se manter?

Existe alguma mecânica unica desse server que faz reset de map em determinado horário ou sob alguma determinada condição?

Foi falado sobre disputa de MVPs, além dos drops que estão sendo adicionados, haverá utilidade futura para os outros drops? deixo uma dica que para quem sabe eles dropem, em pouca quantidade, cash, ou até uma quantia em zeny, algo que favoreça o farm dos mvp

Poderia dar uma lista dos equipamentos que foram "modificados" li alguns equips que não estão com a descrição correta e gostaria de saber se é erro apenas na descrição ou se de fato eles estão diferentes.

Da pra dizer mais ou menos a data, do database que esse server usa? e a AI que está setada para os monstros?

Ja aproveitando: duvida, quais serão os loots dos baus da WOE?! haverão quests para godlys?

2Muitas duvidas Empty Re: Muitas duvidas Qui Out 31, 2013 7:02 pm

Rayovac

Rayovac

Ter encantamento de armor e não ter socket enchanting realmente não tem o menor sentido, principalmente se considerar a ordem cronológica que eles saíram, mas eu acho uma extrema injustiça alterar qualquer coisa relacionada a esses 2 agora, muita gente já gastou muito dinheiro no npc de encantamento e mexer em alguma coisa nele, ou adicionar slotador ia criar uma desvalorização ou até mesmo inutilização de equips que não podia ser prevista por quem já se deu trabalho e gastou dinheiro com isso (apenas TALVEZ eu esteja nesse grupo...), então por mim deixa do jeito que tá.

3Muitas duvidas Empty Re: Muitas duvidas Qui Out 31, 2013 11:45 pm

[ADM] Dan



Olá, desculpe a demora na resposta do seu tópico.

Estarei respondendo por etapas sobre suas dúvidas.

Primeiramente o NPC de Enchanting na armadura foi deixado por nossa opção, justamente para terem alguma coisa a mais com que se ocupar. Foi testado durante a fase beta do servidor e o encantamento de armaduras não desequilibra o jogo e sim trás mais uma competitividade na busca por equipamentos de qualidade. Ao contrário do slotador que realmente vem desbeneficiando diversas classes e diversos loot's de mvp, e deixa muito Over Power classes como ws e algoz, e foi removido sem chance de retorno.

Não ficou bem claro que quis dizer sobre reset de map, mas o que pode ter ocorrido é algum dos membros da staff terem dado um reloadscript e nesse momento os monstros do jogo também sofrem reinicialização voltando todos a ficarem vivos (Incluindo mvp's) e também pode alterar a localização de todos os mob's de todos os mapas.

Estamos elaborando novas estratégias para gerenciar benefícios em MVP's, agora a opção de adição de cash como drop só iria ocorrer se viesse a ocorrer uma remoção de cartas mvp e mini boss e na troca adicionariamos. Mas futuramente isso poderá ser re-discutido entre a staff, visto que a grande maioria optou por ter as cartas mvp no servidor.

Com relação aos equipamentos que sofreram modificação... Estes são:
Garrisson [2] (-10 precisão) que passou a ter: [3] e +20% aspd e +3dex
Asura[3] (+10% matk) que passou a ter: +20% matk e +3 int
Boné e Lacinho meigo: Que passaram a ter o efeito de um popohat e dropam de mvp.
Boina (A verde da quest de boina alada padrão do bro): que está adicionado ao drop de senhor dos orcs
Broquel de pedra[1] (-5% monstros grandes) que foi regredido ao efeito padrão desta época com: -5% dano da propriedade neutra.
Escudo das Valquirias[1]: que sofreu um redutor de 50% nas porcentagens de proteções que ele oferecia.
Vários itens do cashshop. Como são vários não irei listar todos para você, mas a grande maioria passou por reformulação. Ao baixar o patch atual e atualizar o seu autopatch poderá ler direito as configurações de cada um dos itens ou visitar um tópico aqui em nosso forum na área de tutoriais.

A correção da pasta AI está em tutoriais também, pode realizar download que isso irá ser corrigido. Não vejo necessiade de dizer a data do base, visto que utilizamos emuladores atuais com regressão de episódios manualmente.

Os loot's dos baús de castelo neste momento ainda estão padrões, mas também passaram por modificações. Não ocorrerá a remoção da quest dos itens divinos, não tenho o conhecimento de todos os itens necessários para que isto ocorra, mas os jogadores só terão acesso aos baús dos castelos que forem disponibilizados por nossa staff, se em algum momento isso se tornar possível para o jogador, ele poderá realizar a quest sem problema algum.

4Muitas duvidas Empty Re: Muitas duvidas Sex Nov 01, 2013 1:31 am

Slade

Slade

A correção da pasta AI está em tutoriais também, pode realizar download que isso irá ser corrigido. Não vejo necessiade de dizer a data do base, visto que utilizamos emuladores atuais com regressão de episódios manualmente.

Considerando a regressão manual, explica os MVps por exemplo se comportarem de forma mais "atual" do que o na suposta época do server, a AI a qual me referia era dos mobs =)

A respeito do reset de mapa, ele aconteceu de forma sistemática após abandonar mob com 1% de hp por um periodo de tempo no mapa, o que tivemos duvida quanto a ser uma mecanica de proteção ou uma coincidencia do capiroto de acontecer por 3 vezes HAHAH

Mas obrigado mesmo =)

5Muitas duvidas Empty Re: Muitas duvidas Sex Nov 01, 2013 4:26 am

[ADM] Dan



Bem qualquer outra dúvida pode entrar em contato com nossa staff. Agradecendo desde já: Staff JurassicRO.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos