JurassicRO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Melhor e Mais Novo Servidor de Ragnarok dos últimos tempos da última semana! Rates 60x60x30x-1x Cartas MVP e MiniBoss - Episódio Hugel. Seja um jogador VIP. Visitem-nos no Facebook https://www.facebook.com/jurassicro e fique ligado em nossas promoções.

Últimos assuntos
» Você apoia o servidor ter um método único de resetar que não seja através de CashItens ?
Sugestão - Sobre o Servidor EmptySáb Nov 16, 2013 12:08 pm por matfallen

» Quest Rops
Sugestão - Sobre o Servidor EmptySáb Nov 09, 2013 8:05 am por ExperT The LegenD

» LinkBRother chegando!
Sugestão - Sobre o Servidor EmptyQui Nov 07, 2013 1:07 am por LinkBRother

» Failed to Connect to Server!
Sugestão - Sobre o Servidor EmptyQua Nov 06, 2013 5:20 pm por Slade

» OCA Duvida
Sugestão - Sobre o Servidor EmptySeg Nov 04, 2013 2:52 pm por [ADM] Dan

» Evento GO TO LVL 99/70
Sugestão - Sobre o Servidor EmptyDom Nov 03, 2013 7:34 pm por Danilo30008

» Let The Games Begin!
Sugestão - Sobre o Servidor EmptySáb Nov 02, 2013 10:09 pm por Liah

» Cheguei no pistaaaao!
Sugestão - Sobre o Servidor EmptySáb Nov 02, 2013 10:06 pm por Liah

» You fail to amuse me
Sugestão - Sobre o Servidor EmptySáb Nov 02, 2013 10:05 pm por Liah


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Sugestão - Sobre o Servidor

+2
~Richard
Lovely
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Sugestão - Sobre o Servidor Empty Sugestão - Sobre o Servidor Seg Out 28, 2013 3:28 pm

Lovely

Lovely

Bom, primeiramente venho através desde expor minha opinião obtida por conversas com outros jogadores.
Vejo cada dia mais pessoas quitarem, ou dizer ''Estou desanimando com esse Serve'', eu confesso, eu também já fiz isso inúmeras vezes...
Decidi então saber o porque de tantas pessoas falarem isso ou ter tal ação. E sim, eu não sou o único que vê ou sente falta de certas coisas.
O Servidor se baseá no Golden Times ''Renewal 2.0 eu acho'', ok, a ideia de vocês e muito boa, porém Ragnarok 1 hoje e meio escasso no mercado, por mais que seja muito bom ele perdeu muitas pessoas. E o tipo de Servidor que vocês estão oferecendo não tão agradando uma parte do servidor até por conta de coisas que faltam que citarei uma lista logo abaixo. Ou seja a demanda de Players que vocês atingiram até hoje foi por volta de 75~100 ''com os @autotrade'', claramente é possível perceber que de 2~4 dias essa demanda caiu bastante ''Espero que seja culpa do ENEM''.

Segue abaixo uma lista de Reclamações (EU SEI que algumas foram solucionadas e outras em votação, porém vou adiciona-las mesmo assim).

- Retirar Carta MvP do Servidor (Sem logica isso viu HEuheUEHue, se tá lá e pra existir, a chance e muito baixa, o cara mereceu dropar...)
- Retirar @autoloot do Homunculus (Também sem logica, é um método de creator poder upar sozinho, farmar seus items pra AD/FP/POT)
- Não ter Resetadora (O mais crucial de todos... Sabemos que não é tão difícil pra upar um char, porém olhem um Creator começando sozinho no jogo , 1 Build - Agi e tals mais Homu pra upar, 2° Build Luk e tals mais os buffs pra bomba, 3° Int e tals pra ir pras guerras, lembrando que a 2 e a 3 ele tem que voltar sempre que quiser bomba. Dentre muitos outros exemplos que temos...)
- O porque do NPC Runador? (Tem mais roubado que o cara com uma Vestimenta Nobre [1] +7 e +3 INT Runada jogando AD pra cima?)
- O porque de por só Anubis? (Fulano diz: Eu sou alchesmith, já viu o trampo que da pra matar solo lá? Não sou HP que mata no Ress, Não sou Sniper que mata na Rajada...E não tenho dinheiro pra cagar YGG e upar la com  build de luck e pagar pra resetar). Porque não adicionaram Rachel e Moscovia?
- Dentre outras reclamações.

Segue abaixo uma lista de Elogios.
- Cartão Kafra (Amo quem inventou isso, Muito pratico e útil, até porque se ganha em eventos motivando o player a faze-lo).
- Manuais e Grimorios (Muito legal, incentiva a fazer todos os eventos rsrs ''Dat Job'').
- Evento JurassicRO a cada 350 Votos. (Bem pensado rsrs)
- Evento Invasão de uma Cidade Semanal, dependendo do Voto. (Cara essa é boa =D me ajuda a upar sempre HueHue).
- Rate: Perfeita, nem difícil nem fácil, hibrida.
- Staff - Totalmente Educada é sempre ativa, pronta pra resolver problemas, estão de parabéns.
- Itens Cash/Custon - Equilibrado, não são roubados seus atributos adicionais.

Segue abaixo uma lista de sugestões feita a partir de uma coleta de dador de amigos que jogam no servidor.
- Deixar de ser esse ragnarok antigo que é, ou seja, ir atualizando pouco ao pouco até uma meta ''Ex: Nameless Island & Abbey Dungeon''. Até porque na versão que está não resta mais oque o cara fazer, a não ser querer uma MvP card.... ou ser Full +9+3
- Fazer um Subserve com as características acima parecidas.
- Resetadora: Por uma Quest. Exemplo: 7.000.000kk Zenys, 1x Gold, 1x Emperium, 15x OBB.
- @gstorage ou um ''Cartão KafraGuild'' que fosse dropado dos Feudos dos castelos.
- Carrinhos personalizado para a VIP, uns 2 ta bom (Sugestão do RicharD ''moh viadagem isso ae'').
- Uma VIP além da VIP, por um preço de 15,00 R$ ( Com Resetadora apenas por Zennys, @storage e @gstorage, de quebra o @mobsearch ''São coisas que o servidor já tem por cartão =x'').


Bom isso é oque eu tenho observado de outros jogadores e observado por mim também, em nem um momento quis ofender alguém/algo com o post, apenas expressei minhas sugestões e aproveitei para abortar criticas e elogios sobre o mesmo.
Parabéns pelo servidor!
Att: LovelySmile 

2Sugestão - Sobre o Servidor Empty Re: Sugestão - Sobre o Servidor Seg Out 28, 2013 4:24 pm

~Richard

~Richard

Concordo com muita coisa ae, Comecei jogar ragnarok a muitos anos, quando não existia anubis e a maioria de mvp, boss e mobs que existem hoje, só parei de jogar quando veio as classes 3rd.
E todas atualizações que vieram ate essa época só fizeram equilibrar os sistemas de caças e up, acrescentaram anubis em uma att? blz, mas colocaram outras áreas pra outras classes tbm, por só anubis não significa que todo mundo upa igual, ygg é 3k cada um, blue gem é 500 zeny, para um jogador novo ta na cara que um jogador Priest vai evoluir 10x mais rapido que um Merchant, Swordsman, ou gatuno, sendo que o servidor tem os locais só não quer liberar.
E não adianta vir com aquela de "AAAAH MAS RACHEL VEINS E OS CARAI DE ASA TEM EQUIP FODÃO DIMAIX !111!ONZE!!UM"
Velho se o problema é os equips, remove os drops pronto, da só a area de caça pro pessoal, justiça tem que servir pra todos e não pra meia duzia.
"Ahh mas tem que ser old times e etc." Ok tira anubis e os paranauê todos e volta la no ep de Niffh.
Se o servidor TEM os locais no database, aproveita eles!
90% dos que estão no servidor é pq não gostaram de 3rd classes, mas n adianta nada, NADA, fazer um golden times e ainda ter alguns equips que são pre-3rd.


E Tenho mais sugestões:

-Por um npc que avise os horarios dos eventos.
-Alguns eventos os poderiam rolar mais vezes, como a Arena de Caça ela é massa ir de grupo estimula mais a galera do tempo antigo.
(PS: O Warp da arena de caça ta bugado! Avisa 5 minutos mas fecha em menos de 50 segundos na maioria das vezes!)
- Se n for ter resetadora, por de premio na arena de caça poder trocar pontos por Reset item, tem goma tem kafra , tem espelho (<<-- @mobsearch) mas n pode ter reset? Ta de brinqueixon né.
- WoE vs MvP - quem é beeeeeeeeem antigo ae deve lembrar de umas woe contra mvp que existia em alguns castelos, não era uma WoE bem dita, era só uma brincadeira, Exemplo : A gente pagava (3kk) pra um npc fazer um desafio dentro de um castelo (cada cidade tinha um nivel de dificuldade, payon por exemplo era a mais fácil) e a nossa pt entrava no castelo pra quebrar o emp, só que em vez de ter players defendendo tinha mvp! (não davam drop algum só exp era só pra atrapalhar mesmo) o premio só vinha quando quebrava o emp, que nascia uma renca de bau pra quebrar.(mas aqui o premio pode ser ate essas caixas de kafra megafone çaspoha ae)

3Sugestão - Sobre o Servidor Empty Re: Sugestão - Sobre o Servidor Ter Out 29, 2013 4:02 pm

MOD Black

MOD Black

aew galerinha estou passando esse topico para a staff do serv Very Happy.

Minha opinião sobre as sugestões
tem uma que fala assim ir "evoluindo" o servidor conforme o tempo. bom c for assim o serv nao seria gold times n é vdd? ;D

A questão da resetadora
então todos queremos a resetadora tbm acho que deveria ser por esse esquema de troca de itens exemplo 2 emperiuns, entorno de 3~7kk de zenys assim vai.

4Sugestão - Sobre o Servidor Empty Re: Sugestão - Sobre o Servidor Ter Out 29, 2013 9:38 pm

[ADM] Dan



Olá, li os comantários e estarei respondendo de acordo com suas sugestões.

Primeiro: Sobre as cartas mvp! Elas não foram removidas do servidor! Foi aberta uma enquete sobre o assunto e quem iria decidir isso seriam vocês mesmo! Se por um acaso a grande maioria viesse a favorecer com esta ideia creio que seria justa a remoção. Mas em nenhum momento injetamos a ideia no servidor sem aprovação dos próprios jogadores.

Segundo: Sobre o @autoloot do humunculus! O @autoloot do humunculus está ativo a muito tempo. E está funcionando perfeitamente. Mas não por minha vontade, pois enquanto tem gente ralando para jogar honestamente, tem muito alquimista aqui no servidor que fica se beneficiando de ir deitar, ir ver filme e ficar faturando onde tem respawn de mob's... Faturando de inumeras formas diferentes...

Terceiro: Sobre a resetadora... Trouxemos uma enquete sobre a resetadora para os jogadores, o up no servidor é bem rápido, inclusive por que deixamos o monstro anubis no jogo justamente para ajudar as pessoas a uparem. Agora dizer que alguém precisa de 3 build's para poder se divertir... Isso já é ridículo, se a pessoa não tem estrutura para construir um personagem, pq não faz outro para realizar certos tipos de drop? Vejo quase todos os jogadores fazendo isso e não acredito que necessitem resetar os atributos constantemente para só terem build's perfeitas para fazer tudo e obterem perfeitos benefícios.... Muitos jogadores ralaram muito para terem suas build's modeladas da sua maneira, incluimos o reset no servidor e também estamos trazendo uma segunda oportunidade de reset com a nossa enquete. Creio que não tenha necessidade para todos os jogadores ficarem resetando toda hora, até porque isso desfavorece absurdamente várias classes do jogo.

Quarto: O npc runador... O npc de runas foi analisado por nossa staff, o jogo não muda por terem armaduras com benefícios em +3... Um criador por ter +3 de int não vai mudar totalmente de outro que tem -3... A quantidade de 3 pontos é algo justificável em qualquer build, não é nada absurdo que possa vir a desequilibrar o jogo. Até pq a melhor armadura do jogo que é a das valquírias que por sinal é inquebrável não pode ser runada.

Quinto: O monstro Anubis! Sim deixamos o mob do monstro anubis reduzido em 50%, e deixamos ele participativo no jogo. Antigamente o sacerdote só tinha a opção de upar em poucos monstros e nenhum permitia a ele upar em modo "solo". Creio que todas as classes consigam matá-lo desde que possuam um mínimo de estrutura para fazer isso. É uma grande forma de deixar os que jogam sem auxílio de grupo podendo evoluírem seus personagens sem ter um grupo que dê todo o suporte e o auxilie para isso. A diferença está justamente entre os que querem upar no mapa sem terem level para fazer isso. Eu ando pelo jogo observando todos os jogadores e suas dificuldades e vi muito pouco cenas onde alguém não conseguia evoluir no mapa... Outro dos motivos de termos deixado o anubis, foi justamente a valorização da Skill "Curar" do sacerdote. A grande maioria dos sacerdotes hoje em dia se cura com poção e virou um suporte apenas para buff's, com o cajado dropado do anubis deixamos para ele ter uma segunda opção de build e uma valorização em uma skill que estava muito morta em servidores pré-ranewall.


Sexto: Os episódios Rachel e Moscóvia! Creio que sejam episódios muito bons que foram lançados, mas estes episódios já trazem diversos equipamentos novos que não se adequam ao estilo equilibrado de jogo que estamos trazendo a todos. Tendo itens que realmente são de 50% talvez até 150% mais desproporcionais do que neste episódio. Principalmente pelo fato de que os dois também não andam juntos, existe um episódio entre estes dois que é veins e ilha esquecida, e nestes dois episódios chegaram uma gama de equipamentos que modificam por total a estrutura do jogo. Desde o início o projeto era trazer um golden times, e como já foi dito em outros tópicos de sugestões, poderemos até atualizar se os jogadores quiserem, mas os itens todos passaram por uma análise de equilíbrio para serem enquadrados no servidor.


Sétimo: Um segundo vip... Poderiamos adicionar um segundo vip com mais vantagens, mas jamais seria implementado o comando @mobsearch, visto que este não faz o mesmo efeito do espelho convexo, e sim da a localização exata no mapa do mvp... Os jogadores que dominam o funcionado do /where não terão dificuldade alguma de dominarem todos os mvp's. O uso do espelho convexo ainda é bem regrado no servidor e não é algo que se utilizem toda hora e a todo momento, não creio que isso realmente seja justo com jogadores normais... Se por algum acaso isso viesse a ocorrer liberariamos o comandos @mobalive.

Oitavo: @gstorage e @storage até poderiam ser disponibilizados para os jogadores, visto estes que o comando não iria funcionar dentro de castelos e eventos.

Nono: Poderemos lançar um subserve com novas características e outros objetivos mais próximos dos que gostam do pré-ranewall ou talvez até mesmo um ranewall, mas por hora acredito que temos que deixar o servidor tecnicamente aos 90% pronto para podermos pensar em lançar outro, pois isso gera um trabalho para nossa staff e assim como vocês temos outras atividades que consomem tempo também. E não temos interesse em buscar novos membros para a staff visto que poderiam não ter a mesma integridado dos que atualmente estão presentes.

Bem espero ter respondido a todas as dúvidas e sobre nossas abordagens com relação ao servidor, todas as sugestões irão passar por uma conversa entre os membros da staff para analisarmos a situação.

5Sugestão - Sobre o Servidor Empty Re: Sugestão - Sobre o Servidor Qua Out 30, 2013 12:42 pm

~Richard

~Richard

[ADM] Dan escreveu:

Terceiro: Sobre a resetadora... Trouxemos uma enquete sobre a resetadora para os jogadores, o up no servidor é bem rápido, inclusive por que deixamos o monstro anubis no jogo justamente para ajudar as pessoas a uparem. Agora dizer que alguém precisa de 3 build's para poder se divertir... Isso já é ridículo, se a pessoa não tem estrutura para construir um personagem, pq não faz outro para realizar certos tipos de drop? Vejo quase todos os jogadores fazendo isso e não acredito que necessitem resetar os atributos constantemente para só terem build's perfeitas para fazer tudo e obterem perfeitos benefícios.... Muitos jogadores ralaram muito para terem suas build's modeladas da sua maneira, incluímos o reset no servidor e também estamos trazendo uma segunda oportunidade de reset com a nossa enquete. Creio que não tenha necessidade para todos os jogadores ficarem resetando toda hora, até porque isso desfavorece absurdamente várias classes do jogo.


Quinto: O monstro Anubis! Sim deixamos o mob do monstro anubis reduzido em 50%, e deixamos ele participativo no jogo. Antigamente o sacerdote só tinha a opção de upar em poucos monstros e nenhum permitia a ele upar em modo "solo". Creio que todas as classes consigam matá-lo desde que possuam um mínimo de estrutura para fazer isso. É uma grande forma de deixar os que jogam sem auxílio de grupo podendo evoluírem seus personagens sem ter um grupo que dê todo o suporte e o auxilie para isso. A diferença está justamente entre os que querem upar no mapa sem terem level para fazer isso. Eu ando pelo jogo observando todos os jogadores e suas dificuldades e vi muito pouco cenas onde alguém não conseguia evoluir no mapa... Outro dos motivos de termos deixado o anubis, foi justamente a valorização da Skill "Curar" do sacerdote. A grande maioria dos sacerdotes hoje em dia se cura com poção e virou um suporte apenas para buff's, com o cajado dropado do anubis deixamos para ele ter uma segunda opção de build e uma valorização em uma skill que estava muito morta em servidores pré-ranewall.

Ah sim, vamos por anubis pra favorecer  Sacerdote, e Creator ? já foi tu mesmo la upar um creator na ygg sem ter que ter pelo menos 1 pessoa pra te ajudar ?
3 Builds pra upar.. não precisa ser 3 não, mas a partir do momento que inclue 1 unico mob que favoreça uma classe deve-se por justiça favorecer as outras quais não tem o mesmo potencial pra upar.
Eu jogava num servidor com rates absurdamente menores que esse, e sem anubis, e fui um Priest la, e posso afimar que local pra upar solo, priest tem mais que muitas classes ae. (mas se vcs dizem que não tem beleza.)
[ADM] Dan escreveu:
Sexto: Os episódios Rachel e Moscóvia! Creio que sejam episódios muito bons que foram lançados, mas estes episódios já trazem diversos equipamentos novos que não se adequam ao estilo equilibrado de jogo que estamos trazendo a todos. Tendo itens que realmente são de 50% talvez até 150% mais desproporcionais do que neste episódio. Principalmente pelo fato de que os dois também não andam juntos, existe um episódio entre estes dois que é veins e ilha esquecida, e nestes dois episódios chegaram uma gama de equipamentos que modificam por total a estrutura do jogo. Desde o início o projeto era trazer um golden times, e como já foi dito em outros tópicos de sugestões, poderemos até atualizar se os jogadores quiserem, mas os itens todos passaram por uma análise de equilíbrio para serem enquadrados no servidor.
Por os mapas e retirar mesmo que totalmente o drops de equipa ainda torna mais viável e justo, a partir do momento que expande o jogo e abre mais locais de caça, mas deixa do jeito que esta e abaixa o preço da ygg que ta de boa mesmo.
[ADM] Dan escreveu:
Nono: Poderemos lançar um subserve com novas características  e outros objetivos mais próximos dos que gostam do pré-ranewall ou talvez até mesmo um ranewall, mas por hora acredito que temos que deixar o servidor tecnicamente aos 90% pronto para podermos pensar em lançar outro, pois isso gera um trabalho para nossa staff e assim como vocês temos outras atividades que consomem tempo também. E não temos interesse em buscar novos membros para a staff visto que poderiam não ter a mesma integridado dos que atualmente estão presentes.
Serei o primeiro a jogar, e se possível alguém me envia um recado no face, celular, sedex ou sinal de fumaça caso saia um.






Sim, fui e sou extremamente sarcástico e irônico nas respostas, eu mesmo não reclamo do fato de por o anubis, de fato é bom sim, porém se vc é um jogador novo e encontra esse tanto de dificuldade logo de cara acontece exatamente oque vi ontem, eu (Richard) contei 4 players que logaram ontem a tarde, recém criado char e por infelicidade me encontraram em prontera, logo de cara perguntaram sobre o servidor :
1 - Ei ei ei, cade a resetadora do server ?
2 - Fi, aqui tem rachel e anubis?
3 - O server é novo mano?
4 - Tem slotador ?
5 - Aqui tem evento que presta?


entre outras, e minhas resposta na maioria foram

1- Vai na fé pq reset por zeny não tem, só 5 reais cada reset.
2 - Rachel não, anubis sim!
3 - Olha é sim viu, primeira woe é semana que vem, corre que da tempo de upar.
4 - tem nada.
5 - As vezes.


Dentre os 4 novatos, por milagre consegui persuadir 1 pra ficar, e espero que ele n desista.

Entendo perfeitamente que o servidor é novo e sério, um ótimo ponto por sinal.
Mas tem coisas que podem ser feitas pra melhorar ainda mais, e fazer com que players novos não desistam do servidor logo que entrem e vão a prontera procurar as coisas..

6Sugestão - Sobre o Servidor Empty Re: Sugestão - Sobre o Servidor Qua Out 30, 2013 4:09 pm

[ADM] Dan



~Richard escreveu:Ah sim, vamos por anubis pra favorecer Sacerdote, e Creator ? já foi tu mesmo la upar um creator na ygg sem ter que ter pelo menos 1 pessoa pra te ajudar ?
3 Builds pra upar.. não precisa ser 3 não, mas a partir do momento que inclue 1 unico mob que favoreça uma classe deve-se por justiça favorecer as outras quais não tem o mesmo potencial pra upar.
Eu jogava num servidor com rates absurdamente menores que esse, e sem anubis, e fui um Priest la, e posso afimar que local pra upar solo, priest tem mais que muitas classes ae. (mas se vcs dizem que não tem beleza.)
Desculpe Richard, mas a classe dos criadores possuem um dos maiores danos do jogo basta você se esforçar e fazer os frascos. Em um caso de um alquimista, bastaria você upar com agilidade que creio que também conseguirá evoluir seu personagem. Sim existem vários mapas que o priest pode upar solo, mas nenhum é tão bom quanto para maioria, incluindo o criador, que pode upar em todos! Sim Todos os mapas do jogo com muito mais facilidade de outras classes, e ainda tendo auxílio de humunculus para isso. Já cansei de andar no mapa de anubis observando o up de todos e ver muito humunculus ai derrubando anubis sozinho enquanto o dono fica sentado. Dizer que ele é desbeneficiado? Para mim assim como você foi irônico também foi meio hipócrita. Pois o dano de bomba ácida é muito forte não só em monstros mas no pvp também.




~Richard escreveu:Por os mapas e retirar mesmo que totalmente o drops de equipa ainda torna mais viável e justo, a partir do momento que expande o jogo e abre mais locais de caça, mas deixa do jeito que esta e abaixa o preço da ygg que ta de boa mesmo.
Sim isto é uma possibilidade e nunca descartei, mas assim como vocês tem seus afazerem externos ao jogo nossa staff também tem e isso leva tempo. Fora que estamos propondo um servidor golden times, ou seja, teria que existir a aprovação de todos os jogadores para isto ocorrer. De acordo com a sugestão não é apenas 1 episódio, e sim 4 episódios onde eu teria editar monstro a monstro. Isso levaria um grande tempo para mim e também atropelar as pendências já existentes dentro do servidor. Mas se a grande maioria dos jogadores apoiarem, sim eu farei.


Seguindo com relação a suas perguntas sobre os novos jogadores que desistiram, você também ignora o fato de que tem métodos de obter cash no servidor... Eu tenho clicado sempre que estou online no npc "Seu Ladir" e estou acumulando o cash justamente para ter um controle do quanto um jogador que fica presente várias horas por dia poderia obter. E eu tenho quase 7k cash e não fico o dia inteiro 100% online. Ou seja, é possível sim resetar sem pagar, e estaria no mesmo patamar se eu deixasse uma quest extremamente complexa de ser realizada.... Temos uma enquete para que isto venha a ser modificado. Mas não iremos deixar a resetadora aberta para resetarem toda hora de modo algum... Várias classes são desbeneficiadas com isto e pela staff isso nem estaria presente no servidor, a solução de ter o item de cash foi dada por próprios jogadores, posteriormente reclamaram o valor do item e sim reduzimos, e continuaram por reclamar a inexistencia da resetadora e sim estamos abrindo uma segunda forma de ela ser acessível. Da forma que fala é como se estevessemos obrigando um jogador a doar para obter isso, e isto não é verdade, proporcionamos sim outros métodos de jogadores obterem a resetadora.
Já com relação ao slotador, ele irá continuar fora mesmo do jogo, ele slota fortes katars e o dano do algoz aqui já o suficiente para derrubar praticamente, não todas, mas praticamente todas as classes com apenas um hit, incluir isto no servidor seria a mesma coisa que anular mais de 60 ou 70% de todas as classes do jogo, pois ele mataria todas apenas por ter uma arma slotada, que por sinal não é difícil de ser feita. E não só ele, mas outras classes também receberiam benefícios em dano extreamente grandes como o Mestre-Ferreiro e dentre outras... No servidor não temos equipamentos para aguentar o dano destes tipos de armas para trazer um equilíbrio e é muito mais prático a remoção do que a modificação de todos os itens do jogo para uma adaptação que poderia nem sair 90% correta.
Se você questiona ou não gosta dos eventos do servidor, pode simplesmente abrir um tópico de sugestões sobre isso, ao invés de simplesmente dizer que não gosta. Precisamos que os jogadores façam a sua parte e contribuam também para a melhoria do servidor conversando e falando onde nós erramos e temos que vir a melhorar. Criticar é fácil, mas poderiam simplesmente vir dar um feedback aqui para corrigirmos os erros que não gostariam que voltassemos a cometer.

7Sugestão - Sobre o Servidor Empty Re: Sugestão - Sobre o Servidor Qua Out 30, 2013 8:49 pm

~Richard

~Richard

[ADM] Dan escreveu:

Desculpe Richard, mas a classe dos criadores possuem um dos maiores danos do jogo basta você se esforçar e fazer os frascos. Em um caso de um alquimista, bastaria você upar com agilidade que creio que também conseguirá evoluir seu personagem. [...] Dizer que ele é desbeneficiado? Para mim assim como você foi irônico também foi meio hipócrita. Pois o dano de bomba ácida é muito forte não só em monstros mas no pvp também.
Concordo,




[ADM] Dan escreveu:
Se você questiona ou não gosta dos eventos do servidor, pode simplesmente abrir um tópico de sugestões sobre isso, ao invés de simplesmente dizer que não gosta. Precisamos que os jogadores façam a sua parte e contribuam também para a melhoria do servidor conversando e falando onde nós erramos e temos que vir a melhorar. Criticar é fácil, mas poderiam simplesmente vir dar um feedback aqui para corrigirmos os erros que não gostariam que voltassemos a cometer.
Siim, e eu to aqui por isso tbm, ate porque eu ajudei em partes o Lovely formar esse tópico, e ainda vim depois por outras sugestões, e hora alguma apenas disse que não gosto, porque se eu apenas não gostasse já teria trocado de servidor, afinal fazer isso hoje em dia é mole mole.
A questão que eu mais reclamo toca numa injustiça sobre "ter um respaw de monstros novos e bons pra upar de sacerdote e não ter para outras classes" Dai o motivo da sugestão sobre rachel.

E só pra lembrar volto a dizer o mesmo que da resposta anterior
"Entendo perfeitamente que o servidor é novo e sério, um ótimo ponto por sinal.
Mas tem coisas que podem ser feitas pra melhorar ainda mais, e fazer com que players novos não desistam do servidor logo que entrem e vão a prontera procurar as coisas.."

e é atras dessas 'coisas' que eu venho junto no forum, pq só ficar on em prontera e reclamando no Rc não resolve.

8Sugestão - Sobre o Servidor Empty Re: Sugestão - Sobre o Servidor Qui Out 31, 2013 12:23 am

[ADM] Dan



Sim Richard e agradecemos muito a atitude que estão tendo em relação a busca por melhorias, aliás estamos aqui justamente para melhorar cada vez mais e aprender com nossos erros, e volto a dizer que se for da vontade da maioria irei atualizar o servidor para rachel sim. Mas se isso for entrado em um consenso de que a grande maioria iria querer isso. Também teria que ser visto o posicionamento dos dois itens de cash que são: Elmo das valquírias e Boina alada que são disponibilizados neste episódio através de quest's, e seria injustiça com os que pagaram o valor do item, visto que poderia ser obtido de um método que não fosse doação.

E quando pensamos que o anubis seria um lugar ótimo e daria uma maior liberdade ao sacerdote evoluir lá também pensamos em todos, pois vejo todo o tipo de classe indo upar no mapa, não creio que anubis tenha restringido alguma classe a ponto de ela não conseguir enfrentá-lo. A exp vinda do monstro é ótima e ajuda todos do servidor a buscarem o mapa apesar de seu mob estar 50% reduzido.

9Sugestão - Sobre o Servidor Empty Re: Sugestão - Sobre o Servidor Sex Nov 01, 2013 8:23 am

ExperT The LegenD



So acho que o up em grupo deveria ser privilegiado . Nao vejo pts sendo formadas pra upar

10Sugestão - Sobre o Servidor Empty Re: Sugestão - Sobre o Servidor Sex Nov 01, 2013 8:59 am

[CM] OMal

[CM] OMal

ExperT The LegenD escreveu:So acho que o up em grupo deveria ser privilegiado . Nao vejo pts sendo formadas pra upar

Eu vejo várias! Talvez você quem esteja se isolando e optando por jogar solo!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos