JurassicRO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Melhor e Mais Novo Servidor de Ragnarok dos últimos tempos da última semana! Rates 60x60x30x-1x Cartas MVP e MiniBoss - Episódio Hugel. Seja um jogador VIP. Visitem-nos no Facebook https://www.facebook.com/jurassicro e fique ligado em nossas promoções.

Últimos assuntos
» Você apoia o servidor ter um método único de resetar que não seja através de CashItens ?
Sugestão [xP] EmptySáb Nov 16, 2013 12:08 pm por matfallen

» Quest Rops
Sugestão [xP] EmptySáb Nov 09, 2013 8:05 am por ExperT The LegenD

» LinkBRother chegando!
Sugestão [xP] EmptyQui Nov 07, 2013 1:07 am por LinkBRother

» Failed to Connect to Server!
Sugestão [xP] EmptyQua Nov 06, 2013 5:20 pm por Slade

» OCA Duvida
Sugestão [xP] EmptySeg Nov 04, 2013 2:52 pm por [ADM] Dan

» Evento GO TO LVL 99/70
Sugestão [xP] EmptyDom Nov 03, 2013 7:34 pm por Danilo30008

» Let The Games Begin!
Sugestão [xP] EmptySáb Nov 02, 2013 10:09 pm por Liah

» Cheguei no pistaaaao!
Sugestão [xP] EmptySáb Nov 02, 2013 10:06 pm por Liah

» You fail to amuse me
Sugestão [xP] EmptySáb Nov 02, 2013 10:05 pm por Liah


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Sugestão [xP]

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Sugestão [xP] Empty Sugestão [xP] Qui Out 31, 2013 1:09 pm

Psycho



Adm não seria viavel fazer a implementação de Exp rotativa ou ate mesmo certos mobs dando + exp em certos dias ou sei la no final de semana ter exp dobrada Lvl/job. Upar está algo realmente massante e sem graça :/ pf pensa em algo para deixar esse up melhor, creio que nao vai prejudicar o server e sim deixa-ló melhor Smile

2Sugestão [xP] Empty Re: Sugestão [xP] Qui Out 31, 2013 6:02 pm

[CM] OMal

[CM] OMal

Psycho escreveu:Adm não seria viavel fazer a implementação de Exp rotativa ou ate mesmo certos mobs dando + exp em certos dias ou sei la no final de semana ter exp dobrada Lvl/job. Upar está algo realmente massante e sem graça :/ pf pensa em algo para deixar esse up melhor, creio que nao vai prejudicar o server e sim deixa-ló melhor Smile

Psycho, a rate do server não é tão baixa, na verdade acho até bem agradável para upar, em relação a exp, nós temos manual de combate vendendo tanto com cash quanto com pontos de votos, além disso temos um evento de exp que as sextas feiras fazemos uma invasão em alguma cidade a partir das 22h como está descrito no fórum na área de eventos.

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos