JurassicRO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Melhor e Mais Novo Servidor de Ragnarok dos últimos tempos da última semana! Rates 60x60x30x-1x Cartas MVP e MiniBoss - Episódio Hugel. Seja um jogador VIP. Visitem-nos no Facebook https://www.facebook.com/jurassicro e fique ligado em nossas promoções.

Últimos assuntos
» Você apoia o servidor ter um método único de resetar que não seja através de CashItens ?
Dúvida Atk speed com frensi e torrada crocante EmptySáb Nov 16, 2013 12:08 pm por matfallen

» Quest Rops
Dúvida Atk speed com frensi e torrada crocante EmptySáb Nov 09, 2013 8:05 am por ExperT The LegenD

» LinkBRother chegando!
Dúvida Atk speed com frensi e torrada crocante EmptyQui Nov 07, 2013 1:07 am por LinkBRother

» Failed to Connect to Server!
Dúvida Atk speed com frensi e torrada crocante EmptyQua Nov 06, 2013 5:20 pm por Slade

» OCA Duvida
Dúvida Atk speed com frensi e torrada crocante EmptySeg Nov 04, 2013 2:52 pm por [ADM] Dan

» Evento GO TO LVL 99/70
Dúvida Atk speed com frensi e torrada crocante EmptyDom Nov 03, 2013 7:34 pm por Danilo30008

» Let The Games Begin!
Dúvida Atk speed com frensi e torrada crocante EmptySáb Nov 02, 2013 10:09 pm por Liah

» Cheguei no pistaaaao!
Dúvida Atk speed com frensi e torrada crocante EmptySáb Nov 02, 2013 10:06 pm por Liah

» You fail to amuse me
Dúvida Atk speed com frensi e torrada crocante EmptySáb Nov 02, 2013 10:05 pm por Liah


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Dúvida Atk speed com frensi e torrada crocante

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

bacamartepoe

bacamartepoe

Opa,
tava com dúvida se o bônus de atk speed da habilidade frensi funciona junto com o bônus de atk speed da habilidade two-hand quicken. E se funcionar, adiciona 10 de vel. de atk cada magia?
Pergunto isso pq parece que atualmente no bRO, quando se utiliza frenesi o atk speed do two-hand quicken é ignorado.

Queria também saber se a quest da torrada crocante está disponível e se o item (torrada crocante) pago por cash é definitivo (tinha visto em algum lugar que era item de aluguel e nao saquei direito).
PS: eu sei que o item pego por cash é diferente do da quest

[CM] OMal

[CM] OMal

bacamartepoe escreveu:Opa,
tava com dúvida se o bônus de atk speed da habilidade frensi funciona junto com o bônus de atk speed da habilidade two-hand quicken. E se funcionar, adiciona 10 de vel. de atk cada magia?
Pergunto isso pq parece que atualmente no bRO, quando se utiliza frenesi o atk speed do two-hand quicken é ignorado.

Queria também saber se a quest da torrada crocante está disponível e se o item (torrada crocante) pago por cash é definitivo (tinha visto em algum lugar que era item de aluguel e nao saquei direito).
PS: eu sei que o item pego por cash é diferente do da quest

-Sim a habilidade "frenzy" soma bonus com "two-handed quicken"

-Existe a quest da torrada crocante sim.

-A torrada por cash ela não é de Aluguel a pesar de está na descrição, em breve iremos atuazliar isso.

-A Torrada crocante por quest é diferente em atributos e status da por cash.

Qualquer outra dúvida ficarei feliz em ajudar!

bacamartepoe

bacamartepoe

[CM] OMal escreveu:
bacamartepoe escreveu:Opa,
tava com dúvida se o bônus de atk speed da habilidade frensi funciona junto com o bônus de atk speed da habilidade two-hand quicken. E se funcionar, adiciona 10 de vel. de atk cada magia?
Pergunto isso pq parece que atualmente no bRO, quando se utiliza frenesi o atk speed do two-hand quicken é ignorado.

Queria também saber se a quest da torrada crocante está disponível e se o item (torrada crocante) pago por cash é definitivo (tinha visto em algum lugar que era item de aluguel e nao saquei direito).
PS: eu sei que o item pego por cash é diferente do da quest
-Sim a habilidade "frenzy" soma bonus com "two-handed quicken"

-Existe a quest da torrada crocante sim.

-A torrada por cash ela não é de Aluguel a pesar de está na descrição, em breve iremos atuazliar isso.

-A Torrada crocante por quest é diferente em atributos e status da por cash.

Qualquer outra dúvida ficarei feliz em ajudar!
Okay ;D
Tudo esclarecido! Obrigado pela atenção

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» Torrada Crocante
» OCA Duvida

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos