JurassicRO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Melhor e Mais Novo Servidor de Ragnarok dos últimos tempos da última semana! Rates 60x60x30x-1x Cartas MVP e MiniBoss - Episódio Hugel. Seja um jogador VIP. Visitem-nos no Facebook https://www.facebook.com/jurassicro e fique ligado em nossas promoções.

Últimos assuntos
» Você apoia o servidor ter um método único de resetar que não seja através de CashItens ?
[Urgente] Resetadora EmptySáb Nov 16, 2013 12:08 pm por matfallen

» Quest Rops
[Urgente] Resetadora EmptySáb Nov 09, 2013 8:05 am por ExperT The LegenD

» LinkBRother chegando!
[Urgente] Resetadora EmptyQui Nov 07, 2013 1:07 am por LinkBRother

» Failed to Connect to Server!
[Urgente] Resetadora EmptyQua Nov 06, 2013 5:20 pm por Slade

» OCA Duvida
[Urgente] Resetadora EmptySeg Nov 04, 2013 2:52 pm por [ADM] Dan

» Evento GO TO LVL 99/70
[Urgente] Resetadora EmptyDom Nov 03, 2013 7:34 pm por Danilo30008

» Let The Games Begin!
[Urgente] Resetadora EmptySáb Nov 02, 2013 10:09 pm por Liah

» Cheguei no pistaaaao!
[Urgente] Resetadora EmptySáb Nov 02, 2013 10:06 pm por Liah

» You fail to amuse me
[Urgente] Resetadora EmptySáb Nov 02, 2013 10:05 pm por Liah


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Urgente] Resetadora

+2
Sky
Kaelthir
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Urgente] Resetadora Empty [Urgente] Resetadora Seg Out 14, 2013 10:49 pm

Kaelthir



Bom, venho por meio deste comunicado expor minhas ideias sobre a resetadora.
Entrei no servidor tem pouco tempo, e achei bem legal, pessoas bacanas, GMs simpáticos. Maaaass... quando tudo parecia estar bem para ficar no servidor, me contam que reset somente por Cash. Como assim gente?? Concordo que isso é uma maneira de manter o servidor e tal mas isso já é demais.
Ou tem ou não tem reset no servidor, essa coisa de só por cash é muito apelação e desproporcional a um servidor mid rate.
Sugestão: Retiram reset do servidor completamente, nem por cash nem por nada. Ou põem um npc e fica alternativo para a pessoas (pode ser bem caro, mas tem que ter para quem doa e para quem não doa). Tem que haver um equilíbrio.
Outra sugestão seria fazer eventos de aparição da resetadora por um período curto. Uma vez no mês, uma vez na semana.... isso fica a critério dos GMs. Bom, está dada a minha sugestão.

2[Urgente] Resetadora Empty Re: [Urgente] Resetadora Ter Out 15, 2013 3:45 pm

Sky

Sky

A idéia seria de que quem comprasse por rops poderia vender por zenys para os que nao podiam...

3[Urgente] Resetadora Empty Re: [Urgente] Resetadora Ter Out 15, 2013 6:30 pm

Kaelthir



Isso não dá certo, o reset custa 6 reais! Se fosse baratin tipo 2 reais ainda ia...

4[Urgente] Resetadora Empty Re: [Urgente] Resetadora Ter Out 15, 2013 9:38 pm

[CM] OMal

[CM] OMal

Pessoal, já conversamos sobre isso...

O Reset não vai ter até por questão de justiça para todos que Uparam ralando com build pronta.... se por agora um meio de resetar mais simples o pessoal que já ta ralando a tempos sem reset vai ficar na injustiça.

Então prefiro deixar da forma que está, praticamente não tem reset por isso o motivo do reset ser tão caro. Por que pela staff da JurassicRO a ideia original era não ter reset de jeito algum dai pusemos dessa unica forma como cash item, para o cara ir juntando de vargarzinho com seu ladir ou comprando cash de outros player ou fazendo uma doação pro server...

5[Urgente] Resetadora Empty Re: [Urgente] Resetadora Ter Out 15, 2013 10:57 pm

Wendel

Wendel

Eu e meus colegas aqui tava debatendo sobre isso.

http://www.wendel.com.br

6[Urgente] Resetadora Empty Re: [Urgente] Resetadora Qui Out 17, 2013 7:46 pm

ErosPM



[CM] OMal escreveu:Pessoal, já conversamos sobre isso...

O Reset não vai ter até por questão de justiça para todos que Uparam ralando com build pronta.... se por agora um meio de resetar mais simples o pessoal que já ta ralando a tempos sem reset vai ficar na injustiça.

Então prefiro deixar da forma que está, praticamente não tem reset por isso o motivo do reset ser tão caro. Por que pela staff da JurassicRO a ideia original era não ter reset de jeito algum dai pusemos dessa unica forma como cash item, para o cara ir juntando de vargarzinho com seu ladir ou comprando cash de outros player ou fazendo uma doação pro server...

Sinceramente a falta do NPC resetador a conta VIP esta desanimando a continuar no server. Esse Npc é essencial a qualquer server privado.

Vc fala de justiça? e os que puderam upar com arco Orc e agora foi tirado????
As recentes mudanças que ocorrem na melhoria do server, favorecem a todos sempre. Pra isso existe espaço pra criação de 12 personagens ! Quem ñ pode aproveitar o npc resetador no inicio, vai poder aproveitar com outro personagem novo!
Quem procura server privado ,ñ quer ficar ralando upando! Quer ralar no PVP, MVP, e dropando itens raros.... Será tão difícil da Staff enxerga isso? Vcs alguma vez jogaram Bro???

O PvP do servidor praticamente ñ existe , sabe pq ? pq todos estão criando personagens PvM....

Outra coisa, colocar o npc resetador só na conta VIP , iria ajudar e muito o servidor ,pois seria mais um estímulo a quem ñ é VIP, se tornar um.
Não existe injustiça nenhuma em colocar NPC resetador, é questão de bom censo.Não vejo uma justificativa plausível que impeça a colocação do resetador.

Espero que a Staff acordem a tempo, pq do jeito que esta ñ esta bom.Peço mais uma vez, que a Staff reveja a forma de pensar e escute quem da valor ao server!

7[Urgente] Resetadora Empty Re: [Urgente] Resetadora Qui Out 17, 2013 8:35 pm

Kaelthir



Bom, faço das palavras do ErosPM as minhas. Mudanças do servidor são necessárias e o servidor vai evoluindo com elas. Quer dizer então que vc não pode adicionar coisas novas pq se não, não vai ser justo com os players que não tinham esse benefício? Qual a lógica disso?

8[Urgente] Resetadora Empty Re: [Urgente] Resetadora Qui Out 17, 2013 8:47 pm

Sky

Sky

Bom podiam ter reset apenas em evento tipo xxx votos é liberado o npc por um tmepo. Por ele a 2k ROPs tambem acho uma boa

9[Urgente] Resetadora Empty A ideia do servidor. Qui Out 17, 2013 9:34 pm

[ADM] Dan



Olá pessoal, fui informado deste tópico pelo OMal, desculpem mais eu utilizo muito pouco o forum e fico sabendo das notícias através dele que é o moderador principal aqui.

Bem me senti na obrigação de vir participar desta conversa diretamente no forum, acredito que sempre chegamos a um acordo utilizando este método.

Bom primeiramente vou explicar um pouco a ideia inicial que nós tivemos com relação ao servidor. Não pensem que estou querendo enrolar vocês, apenas quero que todos os lados sejam analisados tanto os de vocês, quanto o nosso lado... Bem durante a fase de inicialização deste projeto eu e o OMal conversamos muito sobre diversos aspectos dentro do Ragnarok Online (Sim já joguei durante 2 anos o BRO e comecei a jogar em 2004 no sakray.), estes foram: Durabilidade, equilíbrio, episódio e diversão (Não só apenas estes, mas diversos outros.). Com base nestes quesitos eu após olhar cada um dos episódios e suas atualizações concretizei que neste tempo foi onde o Ragnarok teve o seu ápice no equilíbrio entre todas as classes e com poucas mudanças poderíamos fazer um jogo mais divertido para todos (Episódio Escolhido: Hugel). Uma outra coisa que me incomodava na grande maioria dos servidores "private" sempre foi o tempo no qual eles se mantinham online... Diversos servidores já vieram a tona alguns com configurações superiores as do próprio BRO, trazendo inovações que nem mesmo a gravity teve a percepção e visão para aplicar (Sei que este caso é uma minoria. Mas sim existem.). Com base neste pensamento pensamos de cara "Vamos investir sem esperar um retorno." pode até parecer hipocrisia para a grande maioria, mas este foi o pensamento desde o início do servidor, pagamos 6 meses de host em 2 hosts diferentes, já que tivemos um probleminha com o primeiro... E criamos um acordo com o host atual, se caso não tivermos problemas com eles até o nosso 4º mês nós pagariamos 1 ano e meio de host antecipado, independente do que veio ou não em doações, e com base neste pensamento cobrimos a parte inicial de durabilidade. No último quesito foi diversão... Desde o início do servidor algumas coisas foram quebradas com rigorosidade e uma delas foi justamente a resetadora... Pois é visivelmente notado que independente do valor ou meio que isso tenha que custar ao jogador ele faz um personagem baseado nisto. E se isso for liberado aos jogadores, a grande maioria deles tem um progresso muito rápido e mesmo que custe caro resetar ele não poupará isso de ser feito diversas vezes. Cansei se entrar em servidores onde classes desvalorizam simplesmente pelo fato de uma resetadora estar em aberto para todos como: Criador (Onde facilmente alguém vai lá e remove toda a vit e não apanha mais.), algoz (Onde resetam e enchem de vitalidade para cobrir o dano.), Sniper (Que tem um dano agradável, mas neste episódio ainda assim não tem uma forma de aspd tão elevada.), entre outras... A abominação foi total com relação a resetadora, as rates do servidor estão agradáveis de upar e também deixamos de propósito o monstro Anubis para que conseguissem obter um melhor resultado no up. Então desde então não haveria a necessidade de termos uma resetadora!... Mas bem, não foi assim que ocorreu de cara... Todos do servidor, com uma pequena exceção de jogadores reclamaram insistentemente com relação a não termos resetadora, alguns antes mesmo se abrirmos o servidor, durante algumas conversas via RaidCall anteriores a abertura do servidor. E após uma conversa com eles e com o OMal, estes mesmo vieram a sugerir que o servidor deveria ter um método de resetar, mesmo que fosse disponibilizado por Cash... Bem após pensarmos em todas as reclamações a % que cobria cerca de 95% dos jogadores que queria ter isto, nós resolvemos disponibilizar para vocês isto, sim é realmente caro, não queríamos ter isso no servidor, mas fomos abordados com formas diferenciadas de pensamento... O reset já foi acordado com o OMal e ele terá seu preço reduzido, justamente para todos os jogadores terem a oportunidade de compra-lo também. Em quase todos os eventos que anunciamos para vocês trazemos bonificações em Cash, não só com o "Seu Ladir", mas os do facebook, o que dará Cash pelas quest's que estamos projetando, entre diversos outros que estarão por vir. Não retemos os métodos de obtenção de itens Cash apenas para os que doaram, por causa deste pensamento implementamos também as moedas de Cash, para que o Cash possa ser comercializado no servidor para todos os jogadores através dos que estarão doando, unindo esta ideia aos eventos na teoria todos teriam a comodidade de obterem o referente ao reset. Não disponibilizamos para o vip realmente pois nós já fornecemos diversos benefícios a estes que não achamos justo disponibilizar ainda uma resetadora. Assim como os jogadores padrões também não tem acesso, deixando em pé de igualdade. A obtenção deste item não é apenas para quem vem doar para o servidor, existirão outras formas de consegui-lo, outros eventos virão e os que estão ocorrendo também, acredito que todos terão essa possibilidade, obviamente os que se esforçarem para obter. De início ainda estamos a muitos passos de todas as correções alguns itens foram realmente removidos, mas eles em meio a inúmeras coisas que tivemos para resolver passaram despercebido, não poderia culpar um jogador por um erro que foi da staff... Então simplesmente removi os itens em troca de Cash, um preço justo a quem estaria perdendo seu equipamento... Os benefícios obtidos por intermédio destes itens foi de puro erro da Staff e de forma nenhuma um jogador seria penalizado por utilizar algo que não sabia que deveria estar fora de uso (O que não é o caso de agora. Que já foram informados.)...

O que quero dizer para vocês é que em minha análise a esta conversa estão sendo um pouco radicais com relação a este quesito do jogo. Existem sim opções de obtenção que não sejam por intermédio da doação. Achamos justo dar valor a quem consegue upar com uma build perfeita, tendo ajuda de um grupo de amigos e principalmente aos que não tiveram essa necessidade, não acredito que o pvp esteja vazio por causa de builds PvM, eu estou ativo no servidor praticamente o dia inteiro revezando meus horários com o OMal, observando o jogo a forma e as dificuldades que estão ocorrendo, dando suporte, trabalhando para novas diversões estarem presentes. E vejo que nem todos os jogadores tem equipamentos para estarem presentes dentro do pvp... Na grande maioria dos jogadores ainda estão em processo de Up e Drop, se olharem bem, existem classes que ainda nem pegaram os prêmios de level 99 como: Criador e Lorde... Peço a vocês um tempo para que o servidor esteja em total utilização para que isto tenha uma nova reavaliação caso necessário para podermos verificar se isto está mesmo sendo uma dificuldade. Acreditem ou não estamos olhando e conversando sempre com jogadores e iremos manter esse método independente da quantidade de jogadores. Agradeço a atenção de vocês, e a de todos que pararam para ler minha resposta. Espero que estejam se divertindo e estarei sempre que possível em contato com todos.

10[Urgente] Resetadora Empty Re: [Urgente] Resetadora Qui Out 17, 2013 10:03 pm

Sky

Sky

Realmente, resetadora toda hora desbalanceia várias coisas, mas acho que seria legal, como falei ter alguns eventos, poucos frequentes, em que fosse disponibilizado o reset uma vez por evento por um certo periodo de tempo, algo em torno de um dia. Pois as vezes agente erra na build e já está 99/70, ter que upar tudo de novo seria complicado... Bom, os eventos poderiam ser, exemplo, primeiro mês do servidor online, a staff nos dar o ar de sua graça e conceder o reset. Ou 100 curtidas no facebook. Ou, como ja disse, 500 votos no Top. Ou aniversário do ADM ahueheuh etc..

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» ROPS [URGENTE]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos