JurassicRO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Melhor e Mais Novo Servidor de Ragnarok dos últimos tempos da última semana! Rates 60x60x30x-1x Cartas MVP e MiniBoss - Episódio Hugel. Seja um jogador VIP. Visitem-nos no Facebook https://www.facebook.com/jurassicro e fique ligado em nossas promoções.

Últimos assuntos
» Você apoia o servidor ter um método único de resetar que não seja através de CashItens ?
[Guild] EpicOnes - Gaming Team EmptySáb Nov 16, 2013 12:08 pm por matfallen

» Quest Rops
[Guild] EpicOnes - Gaming Team EmptySáb Nov 09, 2013 8:05 am por ExperT The LegenD

» LinkBRother chegando!
[Guild] EpicOnes - Gaming Team EmptyQui Nov 07, 2013 1:07 am por LinkBRother

» Failed to Connect to Server!
[Guild] EpicOnes - Gaming Team EmptyQua Nov 06, 2013 5:20 pm por Slade

» OCA Duvida
[Guild] EpicOnes - Gaming Team EmptySeg Nov 04, 2013 2:52 pm por [ADM] Dan

» Evento GO TO LVL 99/70
[Guild] EpicOnes - Gaming Team EmptyDom Nov 03, 2013 7:34 pm por Danilo30008

» Let The Games Begin!
[Guild] EpicOnes - Gaming Team EmptySáb Nov 02, 2013 10:09 pm por Liah

» Cheguei no pistaaaao!
[Guild] EpicOnes - Gaming Team EmptySáb Nov 02, 2013 10:06 pm por Liah

» You fail to amuse me
[Guild] EpicOnes - Gaming Team EmptySáb Nov 02, 2013 10:05 pm por Liah


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Guild] EpicOnes - Gaming Team

+4
Hayt
Wendel
Limaa
Lovely
8 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Guild] EpicOnes - Gaming Team Empty [Guild] EpicOnes - Gaming Team Sex Out 11, 2013 9:39 am

Lovely

Lovely

Lista de recrutamento abaixo:
Classes que estamos recrutando no momento:

Sniper - Clown e Gypsy - High Wizard - Whitesmith

Responda as perguntas abaixo: Como no Exemplo.
___________________________________________________________________________________________________________________

1-Qual a sua experiência em Ragnarok I?
R:
Joguei Ragnarok a 5 anos atrás, em servidores como BRO-Ragnaprojetc-RagnaBR-RagnaDesire dentre outros privates, parei devido os mesmo fecharem suas portas... Tenho uma experiência básica devido não lembrar de tudo, porém minha visão de jogo e boa, por jogar diversas plataformas diferente.

2- Você usa ou já usou o programa TeamSpeak/RaidCall/Skype/Ovo? (programa de comunicação online por microfone) Será necessário utilizar o RC e pelo menos ouvir, você poderá utilizar? O uso do RaidCall é obrigatório. O RC é um programa leve, que não utiliza muita banda de internet e não exige muito do sistema, portanto, o desempenho do jogo não é afetado. Sendo assim, visando a maior organização do clan, sempre antes de entrar no jogo deve-se entrar no RC. Você aceita essa condição?
R:
Sempre usei canais de comunicação em Jogos Online, concordo plenamente em usar, até porque fica mais legal, e a organização é bem melhor.

3- Fale um pouco sobre você. Qual é o seu nome e idade? Mora em qual cidade?Estuda/Faculdade/Trabalho? De quê?
R:
André Martins, 18 Anos, Interiorzão de Goias, Faço faculdade de T.I e as vezes uns bico de WebDesign.

4- Onde conheceu a EpicOnes? E oque trás você querer unir a nós?
R:
Conheci a EpicOnes em um MMORPG da PWI, logo em seguida acabei subindo de posição para ‘’Elder’’ e depois ganhei a liderança devido seu criador ter que viajar por um período.

5- Já fez parte de algum outro clan no Ragnarok ou em outro Jogo(qual)? Qual o motivo de sua saída?
R:
SerSupremo ‘’nem lembro porque sai, acho que mudei de servidor’’
Nephlyns ‘’ mudei de jogo =x’’


6- Quais horários e dias costuma jogar?
R:
Praticamente todos os dias, no período de:
08:00 AM ás 16:00 PM ~ 23:30 PM ás 02:30 AM

7- Responda abaixo essa pequena lista!
Nick: Lovely/Love’’Destilados’’/TheHead
Classe: Stalker
Defina seu modo de jogar: Sou bastante passivo, gosto de tentar analisar a situação e de preferencia criar a jogada pra poder sair de momentos embaraçosos, atualmente jogando de Recaller, estou dando mais support com Nevasca e Full Strip em SinX atrevidos no meu Emperium =D.

[Guild] EpicOnes - Gaming Team 0qr8



Última edição por andrebolask8 em Seg Nov 04, 2013 2:04 pm, editado 4 vez(es)

2[Guild] EpicOnes - Gaming Team Empty Re: [Guild] EpicOnes - Gaming Team Sex Out 11, 2013 11:48 am

Limaa



1- Qual a sua experiência em Ragnarok I?
Joguei no Chaos LOki e Iris(Sevidores antigos do Bro) Odin Thor Asgard entre outros privates

2- Você usa ou já usou o programa TeamSpeak/RaidCall/Skype/Ovo? (programa de comunicação online por microfone) Será necessário utilizar o RC e pelo menos ouvir, você poderá utilizar?
SIm uso todos esses

3- Fale um pouco sobre você. Qual é o seu nome e idade? Mora em qual Estado/Cidade? Atualmente trabalha, estuda (em que ano?) ou faz algum curso?
14 anos brasilia estudo 8 ano

4- Onde conheceu a EpicOnes?
no top ragnarok

5- Já fez parte de algum outro clan no Ragnarok ou em outro Jogo(qual)? Qual o motivo de sua retirada?
sim HX Renivity Quiet Storm entre outros ou o sever fecho ou o cla acabo Sad

6- Quais horários e dias costuma jogar?
todo dia um pouco anoite

7- O uso do RaidCall é obrigatório. O RC é um programa leve, que não utiliza muita banda de internet e não exige muito do sistema, portanto, o desempenho do jogo não é afetado. Sendo assim, visando a maior organização do clan, sempre antes de entrar no jogo deve-se entrar no RC. Você aceita essa condição?
SIm

3[Guild] EpicOnes - Gaming Team Empty Re: [Guild] EpicOnes - Gaming Team Sex Out 11, 2013 11:56 am

Lovely

Lovely

Limaa escreveu:1- Qual a sua experiência em Ragnarok I?
Joguei no Chaos LOki e Iris(Sevidores antigos do Bro) Odin Thor Asgard entre outros privates

2- Você usa ou já usou o programa TeamSpeak/RaidCall/Skype/Ovo? (programa de comunicação online por microfone) Será necessário utilizar o RC e pelo menos ouvir, você poderá utilizar?
SIm uso todos esses

3- Fale um pouco sobre você. Qual é o seu nome e idade? Mora em qual Estado/Cidade? Atualmente trabalha, estuda (em que ano?) ou faz algum curso?
14 anos brasilia estudo 8 ano

4- Onde conheceu a EpicOnes?
no top ragnarok

5- Já fez parte de algum outro clan no Ragnarok ou em outro Jogo(qual)? Qual o motivo de sua retirada?
sim HX Renivity Quiet Storm entre outros ou o sever fecho ou o cla acabo Sad

6- Quais horários e dias costuma jogar?
todo dia um pouco anoite

7- O uso do RaidCall é obrigatório. O RC é um programa leve, que não utiliza muita banda de internet e não exige muito do sistema, portanto, o desempenho do jogo não é afetado. Sendo assim, visando a maior organização do clan, sempre antes de entrar no jogo deve-se entrar no RC. Você aceita essa condição?
SIm
Olá, gostei da sua ficha, caso ainda esteja interessado me procure in-game ''LoveWhisky''. Seja bem-vindo!

4[Guild] EpicOnes - Gaming Team Empty Re: [Guild] EpicOnes - Gaming Team Ter Out 15, 2013 10:46 pm

Wendel

Wendel

1- Qual a sua experiência em Ragnarok I?
Eu jogo esse trem aqui a muito tempo.

2- Você usa ou já usou o programa TeamSpeak/RaidCall/Skype/Ovo? (programa de comunicação online por microfone) Será necessário utilizar o RC e pelo menos ouvir, você poderá utilizar?
Eu faço ovo todo dia de manhã no café, gosto de pão com manteiga pra acompanhar. Eu escuto a tv enquanto isso, não sei se conta pra vcs aí!

3- Fale um pouco sobre você. Qual é o seu nome e idade? Mora em qual Estado/Cidade? Atualmente trabalha, estuda (em que ano?) ou faz algum curso?
Meu nome é Wendel Breck Tetto Antunes e nasci em 86 aí galerinha. Sou de Rondonópolis, ronda na vêia. Estou trabalhando de free style atualmente, umas manobras e tudo mais, e to estudando Englobamento Empresarial Efêmero (EEE) 4 semestre de 7.

4- Onde conheceu a EpicOnes?E oque trás você querer unir a nós?
Conheci aqui nesse servidor mesmo, epicones, só pelo nome já dá vontade de jogar esse joguinho de novo.

5- Já fez parte de algum outro clan no Ragnarok ou em outro Jogo(qual)? Qual o motivo de sua retirada?
Já entrei em muitos clans por aí na vida, o Bretones, NadadeiraPerdida, FarmacêuticosAnônimosBeleza (FAB), GarroteNele, dentre outros. Os servidores foram acabando e a rapaziada vai debandando, sabe como q é né.

6- Quais horários e dias costuma jogar?
Domingo de manhã.

7- O uso do RaidCall é obrigatório. O RC é um programa leve, que não utiliza muita banda de internet e não exige muito do sistema, portanto, o desempenho do jogo não é afetado. Sendo assim, visando a maior organização do clan, sempre antes de entrar no jogo deve-se entrar no RC. Você aceita essa condição?
Eu baixo aqui esse programa, to pronto pra consufão!

http://www.wendel.com.br

5[Guild] EpicOnes - Gaming Team Empty Re: [Guild] EpicOnes - Gaming Team Qui Out 17, 2013 11:26 pm

Lovely

Lovely

Wendel escreveu:1- Qual a sua experiência em Ragnarok I?
Eu jogo esse trem aqui a muito tempo.

2- Você usa ou já usou o programa TeamSpeak/RaidCall/Skype/Ovo? (programa de comunicação online por microfone) Será necessário utilizar o RC e pelo menos ouvir, você poderá utilizar?
Eu faço ovo todo dia de manhã no café, gosto de pão com manteiga pra acompanhar. Eu escuto a tv enquanto isso, não sei se conta pra vcs aí!

3- Fale um pouco sobre você. Qual é o seu nome e idade? Mora em qual Estado/Cidade? Atualmente trabalha, estuda (em que ano?) ou faz algum curso?
Meu nome é Wendel Breck Tetto Antunes e nasci em 86 aí galerinha. Sou de Rondonópolis, ronda na vêia. Estou trabalhando de free style atualmente, umas manobras e tudo mais, e to estudando Englobamento Empresarial Efêmero (EEE) 4 semestre de 7.

4- Onde conheceu a EpicOnes?E oque trás você querer unir a nós?
Conheci aqui nesse servidor mesmo, epicones, só pelo nome já dá vontade de jogar esse joguinho de novo.

5- Já fez parte de algum outro clan no Ragnarok ou em outro Jogo(qual)? Qual o motivo de sua retirada?
Já entrei em muitos clans por aí na vida, o Bretones, NadadeiraPerdida, FarmacêuticosAnônimosBeleza (FAB), GarroteNele, dentre outros. Os servidores foram acabando e a rapaziada vai debandando, sabe como q é né.

6- Quais horários e dias costuma jogar?
Domingo de manhã.

7- O uso do RaidCall é obrigatório. O RC é um programa leve, que não utiliza muita banda de internet e não exige muito do sistema, portanto, o desempenho do jogo não é afetado. Sendo assim, visando a maior organização do clan, sempre antes de entrar no jogo deve-se entrar no RC. Você aceita essa condição?
Eu baixo aqui esse programa, to pronto pra consufão!
Ok, gostei, me procure in-game ou outro recruter

6[Guild] EpicOnes - Gaming Team Empty Re: [Guild] EpicOnes - Gaming Team Sáb Out 19, 2013 9:24 pm

Hayt



1- Qual a sua experiência em Ragnarok I?
Jogo desde 2006, comecei no bro depois passei por varios servers private

2- Você usa ou já usou o programa TeamSpeak/RaidCall/Skype/Ovo? (programa de comunicação online por microfone) Será necessário utilizar o RC e pelo menos ouvir, você poderá utilizar?
Uso skype e ts, mas vou usar o Raidcall

3- Fale um pouco sobre você. Qual é o seu nome e idade? Mora em qual Estado/Cidade? Atualmente trabalha, estuda (em que ano?) ou faz algum curso?
Sou de MG , sou formado e estudo, tenho meu proprio negocio, meu nome é Anderson

4- Onde conheceu a EpicOnes?E oque trás você querer unir a nós?
Conheci no Jurassic, foi a unica guild que abriu topico pra recruit e demonstrou alguma organização

5- Já fez parte de algum outro clan no Ragnarok ou em outro Jogo(qual)? Qual o motivo de sua retirada?
Nesse servidor ainda nao entre em nenhuma guild

6- Quais horários e dias costuma jogar?
Jogo todos os dias em diversos horarios, exceto sextas a noite e sabado durante o dia

7- O uso do RaidCall é obrigatório. O RC é um programa leve, que não utiliza muita banda de internet e não exige muito do sistema, portanto, o desempenho do jogo não é afetado. Sendo assim, visando a maior organização do clan, sempre antes de entrar no jogo deve-se entrar no RC. Você aceita essa condição?
Sim

6- Responda abaixo essa pequena lista!
Nick:Hayt
Level:94/64
Classe:Paladin Full Redentor
Espada/Lança:Quero Ck, vou usar 4x drops ou 4x fabre
Katar/Dagger:

7[Guild] EpicOnes - Gaming Team Empty Re: [Guild] EpicOnes - Gaming Team Sáb Out 19, 2013 10:19 pm

Lovely

Lovely

Hayt escreveu:1- Qual a sua experiência em Ragnarok I?
Jogo desde 2006, comecei no bro depois passei por varios servers private

2- Você usa ou já usou o programa TeamSpeak/RaidCall/Skype/Ovo? (programa de comunicação online por microfone) Será necessário utilizar o RC e pelo menos ouvir, você poderá utilizar?
Uso skype e ts, mas vou usar o Raidcall

3- Fale um pouco sobre você. Qual é o seu nome e idade? Mora em qual Estado/Cidade? Atualmente trabalha, estuda (em que ano?) ou faz algum curso?
Sou de MG , sou formado e estudo, tenho meu proprio negocio, meu nome é Anderson

4- Onde conheceu a EpicOnes?E oque trás você querer unir a nós?
Conheci no Jurassic, foi a unica guild que abriu topico pra recruit e demonstrou alguma organização

5- Já fez parte de algum outro clan no Ragnarok ou em outro Jogo(qual)? Qual o motivo de sua retirada?
Nesse servidor ainda nao entre em nenhuma guild

6- Quais horários e dias costuma jogar?
Jogo todos os dias em diversos horarios, exceto sextas a noite e sabado durante o dia

7- O uso do RaidCall é obrigatório. O RC é um programa leve, que não utiliza muita banda de internet e não exige muito do sistema, portanto, o desempenho do jogo não é afetado. Sendo assim, visando a maior organização do clan, sempre antes de entrar no jogo deve-se entrar no RC. Você aceita essa condição?
Sim

6- Responda abaixo essa pequena lista!
Nick:Hayt
Level:94/64
Classe:Paladin Full Redentor
Espada/Lança:Quero Ck, vou usar 4x drops ou 4x fabre
Katar/Dagger:
Ok hayt, aprovado! Seja bem vindo, favor procurar umas das pessoas abaixo!
- Lovely/LoveWhis
- TheHead
- Jose Sarney/Pequeno Joseff
Caso não encontre nem um online, sempre tem alguem da guil em Kunlun ''Goryun'' e so ir la ^^

8[Guild] EpicOnes - Gaming Team Empty Re: [Guild] EpicOnes - Gaming Team Seg Out 21, 2013 7:14 pm

Liah

Liah

Vejo nada de Épico '-'

9[Guild] EpicOnes - Gaming Team Empty Re: [Guild] EpicOnes - Gaming Team Qua Out 23, 2013 2:13 am

Slade

Slade

DAora essa ficha vey, mt ROX, vcs não avaliam tipo nada do gameplay dos cara, parece ficha de caderno de perguntas, "se mora onde, quantos anos tem, ta sarrando quem, me da seu telefone gacto?" HUEHUE
@recruit cav de payon hIHIHI

10[Guild] EpicOnes - Gaming Team Empty Re: [Guild] EpicOnes - Gaming Team Qua Out 23, 2013 11:36 am

Sembi

Sembi

Eu sou moreno, tenho 1.80, gosto de jogar vídeo games, já joguei super nintendo, nintendo 64, ps1, ps2, ps3 e atualmente estou vendendo meu corpo para comprar o ps4.

Posso me joinar a vocês, meus caros coleguenhas de servidor a quem tenho tanto apreço e admiro seu clã por toda malevolência que postaram.

11[Guild] EpicOnes - Gaming Team Empty Re: [Guild] EpicOnes - Gaming Team Qua Out 23, 2013 7:12 pm

Slade

Slade

Sembi escreveu:Eu sou moreno, tenho 1.80, gosto de jogar vídeo games, já joguei super nintendo, nintendo 64, ps1, ps2, ps3 e atualmente estou vendendo meu corpo para comprar o ps4.

Posso me joinar a vocês, meus caros coleguenhas de servidor a quem tenho tanto apreço e admiro seu clã por toda malevolência que postaram.
Aprovado, me procure na minha casa mais tarde!

12[Guild] EpicOnes - Gaming Team Empty Re: [Guild] EpicOnes - Gaming Team Qui Out 24, 2013 9:43 am

Shiruga

Shiruga

Ei caras, vamos cortar essa zoeira ai, que nao to gostando, e eu que mando nessas porra de fórum tudo.

13[Guild] EpicOnes - Gaming Team Empty Re: [Guild] EpicOnes - Gaming Team Qui Out 24, 2013 1:02 pm

Sembi

Sembi

Slade escreveu:Aprovado, me procure na minha casa mais tarde!
To chegando pela porta dos fundos.

14[Guild] EpicOnes - Gaming Team Empty Re: [Guild] EpicOnes - Gaming Team Qui Out 24, 2013 1:13 pm

Shiruga

Shiruga

ei caras

15[Guild] EpicOnes - Gaming Team Empty Re: [Guild] EpicOnes - Gaming Team Sáb Nov 02, 2013 10:01 pm

Liah

Liah

calatuaboca -.-'

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos