JurassicRO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Melhor e Mais Novo Servidor de Ragnarok dos últimos tempos da última semana! Rates 60x60x30x-1x Cartas MVP e MiniBoss - Episódio Hugel. Seja um jogador VIP. Visitem-nos no Facebook https://www.facebook.com/jurassicro e fique ligado em nossas promoções.

Últimos assuntos
» Você apoia o servidor ter um método único de resetar que não seja através de CashItens ?
Autoloot com homunculos EmptySáb Nov 16, 2013 12:08 pm por matfallen

» Quest Rops
Autoloot com homunculos EmptySáb Nov 09, 2013 8:05 am por ExperT The LegenD

» LinkBRother chegando!
Autoloot com homunculos EmptyQui Nov 07, 2013 1:07 am por LinkBRother

» Failed to Connect to Server!
Autoloot com homunculos EmptyQua Nov 06, 2013 5:20 pm por Slade

» OCA Duvida
Autoloot com homunculos EmptySeg Nov 04, 2013 2:52 pm por [ADM] Dan

» Evento GO TO LVL 99/70
Autoloot com homunculos EmptyDom Nov 03, 2013 7:34 pm por Danilo30008

» Let The Games Begin!
Autoloot com homunculos EmptySáb Nov 02, 2013 10:09 pm por Liah

» Cheguei no pistaaaao!
Autoloot com homunculos EmptySáb Nov 02, 2013 10:06 pm por Liah

» You fail to amuse me
Autoloot com homunculos EmptySáb Nov 02, 2013 10:05 pm por Liah


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Autoloot com homunculos

+5
rinaldoice
AlgreN
MOD Fabi
Danilo30008
ExperT The LegenD
9 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Autoloot com homunculos Empty Autoloot com homunculos Seg Out 07, 2013 11:33 pm

ExperT The LegenD



Staff acredito que a retida do autoloot de homunculus foi mto drastica... sei que muitos utilizam o homunculus e ficam parados, sendo assim proponho que seja feito algo parecido com o do away, 5 minutos parados sem usar skill ele para de receber xp e loot.

2Autoloot com homunculos Empty Re: Autoloot com homunculos Ter Out 08, 2013 10:40 pm

Danilo30008



Não concordo,pois as pessoas são obrigadas a fazer um looter para pegar equipes e etc.Você apenas (UMA HIPÓTESE)vai la fica conversando no facebook e quando der 4 min e 45 vc vai la e movimenta.Totalmente injusto contra os players que gastam horas tentando dropar suas cartas com o hunter.

Pense nos outros
NÃO CONCORDO

3Autoloot com homunculos Empty Re: Autoloot com homunculos Qua Out 09, 2013 1:17 am

MOD Fabi

MOD Fabi

Concordo com o ExperT...

Uso a homunculus pra upar em Bio Lab 3...

Sou pobretona, dropa itens bons lá!
Imagine eu me enfiando nos bichos só pra ficar abaixando pegando o loot?

4Autoloot com homunculos Empty Re: Autoloot com homunculos Qua Out 09, 2013 1:59 am

AlgreN



-1

Sou contra por razões óbvias já explicitadas por Danilo.

5Autoloot com homunculos Empty Re: Autoloot com homunculos Qua Out 09, 2013 10:13 am

rinaldoice



eu n uso homunculos ainda, mais concordo com o Expert, pois o maximo de loot que eles conseguiriam fazer seria de garrafas vazias e coisas do tipo, pois em mapas que dropam coisas mais aleatorias, n compensa vc deixar o homum lah parado, a ideia de 5min esta otima pra mim, pois pra fazer loots desse tipo, n vejo problema nenhum, ex. garrafa vazia e presa de zenork, se me lembro bem, esses sao os unicos loots que se consegue facilmente ficando parado e mesmo assim o unico mais focado eh a garrafa vazia, pois eu upo de templario GC nos zenork e ateh hj n vi nenhum alqui/criador parado lah com homun
Essa parada o away de 5min pro loot do homum esta de otimo tamanho.
Ai vai xegar alguem e falar que mesmo sendo pouco os loots que se consegue, ainda se consegue alguma coisa. Exato, se consegue sim, mais isso varia de sorte, se o kra tiver sorte n importa oque ou como ele faça, ele vai conseguir, se n a tiver, n adianta...

6Autoloot com homunculos Empty Re: Autoloot com homunculos Qua Out 09, 2013 2:02 pm

MOD Fabi

MOD Fabi

Como o Danilo disse, pense nos outros!

Imagine se fosse você em um mapa difícil e seu loot caindo no chão!

Se não concordam com 5 minutos, por mim 1 minuto já é mais que suficiente.

7Autoloot com homunculos Empty Re: Autoloot com homunculos Qua Out 09, 2013 3:49 pm

Torniquete

Torniquete

Bobagem isso de loot caindo no chão. O que o cara vai fazer é no máximo ir lá nos fumacentos e ficar parado, mas com isso de 5 minutos ele seria obrigado de qualquer forma a ficar de olho no jogo sem correr o risco de por algum motivo perder o loot. E se na hora que o homunculus matar o mob e cair algo interessante no chão o servidor lagar/cair, a internet do cara cair, energia faltar, etc? Ele só vai perder o loot, enquanto o resto das pessoas que procura item não vai ter esse problema por conta do autoloot.

8Autoloot com homunculos Empty Re: Autoloot com homunculos Qua Out 09, 2013 6:27 pm

bulegon



Concordo com o ExperT, não vejo desvantagem nenhuma com os outros players tendo em vista que 5 minutos é um tempo bem admissível. Descordaria se fosse por tempo ilimitado, deixando o char afk e o homunculo fazer o trabalho sozinho. Argumentar sobre injustiça não é nada plausível, pois qualquer um pode fazer um alquimista e dropar da mesma maneira.

9Autoloot com homunculos Empty Re: Autoloot com homunculos Qua Out 09, 2013 6:32 pm

ExperT The LegenD



bulegon escreveu:Concordo com o ExperT, não vejo desvantagem nenhuma com os outros players tendo em vista que 5 minutos é um tempo bem admissível. Descordaria se fosse por tempo ilimitado, deixando o char afk e o homunculo fazer o trabalho sozinho. Argumentar sobre injustiça não é nada plausível, pois qualquer um pode fazer um alquimista e dropar da mesma maneira.
Tirou as palavras da minha boca. Injusto e quando uma parcela tem direito e outra nao, qualquer um pode usar homunculus se acha bom para tal proposito.
Um char que fique parado nao consegue juntar mob suficiente para tornar rentavel, fora que em no maximo 60 min o homunculus ficaria com fome e fugiria !

10Autoloot com homunculos Empty Re: Autoloot com homunculos Qua Out 09, 2013 7:40 pm

Danilo30008



Deixara o homunculus com autoloot iria afetar a economia do servidor, iria ficar muito facil fazer AD então iria chover creator ai vocês sabem como o server estaria rumo a falência

11Autoloot com homunculos Empty Re: Autoloot com homunculos Qua Out 09, 2013 8:09 pm

Sky

Sky

Nao vejo problema nenhum em autoloot para homunculo, todo servidor que vou isso é a coisa mais normal, usar o homun pra upar e catar uns itenzins, vai lá ver quem matar mais rapido um bicho forte, um Atirador de Elite 99/70 ou um Homunculo 99...

12Autoloot com homunculos Empty Re: Autoloot com homunculos Qua Out 09, 2013 10:55 pm

ExperT The LegenD



Danilo30008 escreveu:Deixara o homunculus com autoloot iria afetar a economia do servidor, iria ficar muito facil fazer AD então iria chover creator ai vocês sabem como o server estaria rumo a falência
Facil fazer ad pq???? tecido ??? cara tecido nao e o mais dificil dos itens de ad. Faça alcool com 15% de chance que nem é o mais dificil, ai vc verá o que e dificil. Fora que deve ter stuff bg aqui !

13Autoloot com homunculos Empty Re: Autoloot com homunculos Qui Out 10, 2013 1:34 pm

MOD Fabi

MOD Fabi

Acho só uma coisa... Se não tem NENHUM autoloot pra homunculus, me dem GREED pra Creator! hahahahahaha....

14Autoloot com homunculos Empty Re: Autoloot com homunculos Sex Out 11, 2013 4:32 am

MOD Fabi

MOD Fabi

Bom, acabei de evoluir a minha Lif e fui matar com ela. Estamos matando bicho fortinho, então ela apanha muito e eu fico jogando pote branca nela! Como o loot cai todo no chão, quando eu procuro ela pra dar a pot, eu não consigo achar ela porque o mouse vai direto nos itens no chão!
Definitivamente NÃO DÁ PRA FICAR SEM AUTOLOOT!

15Autoloot com homunculos Empty Re: Autoloot com homunculos Sex Out 11, 2013 8:45 am

Danilo30008



Faz uma campanha no facebook logo kkkkk . Mas se vcs insistem em ter autoloot com homunculus pode ser, mas dps irei dizer que avisei e que isso fuderia a economia drasticamente. XD

16Autoloot com homunculos Empty Re: Autoloot com homunculos Sex Out 11, 2013 3:00 pm

[CM] OMal

[CM] OMal

MOD Fabi escreveu:Bom, acabei de evoluir a minha Lif e fui matar com ela. Estamos matando bicho fortinho, então ela apanha muito e eu fico jogando pote branca nela! Como o loot cai todo no chão, quando eu procuro ela pra dar a pot, eu não consigo achar ela porque o mouse vai direto nos itens no chão!
Definitivamente NÃO DÁ PRA FICAR SEM AUTOLOOT!
Ok, Sentei com o Dan e conversamos a respeito, iremos Liberar o Autoloot do homunculo, porém, quem for pego afk em algum mapa com intuito de fazer o homunculo de BOT iremos aplicar uma punição.

17Autoloot com homunculos Empty Re: Autoloot com homunculos Sex Out 11, 2013 8:33 pm

ExperT The LegenD



O Homunculus nao fica mais q 1 h sem alimentar se nao foge !

18Autoloot com homunculos Empty Re: Autoloot com homunculos Sáb Out 12, 2013 9:00 am

Sky

Sky

Danilo30008 escreveu:Faz uma campanha no facebook logo kkkkk . Mas se vcs insistem em ter autoloot com homunculus pode ser, mas dps irei dizer que avisei e que isso fuderia a economia drasticamente. XD
E aqueles que jogam de alquimsita/criador como principais? se lascam fodem pq n tem como upar alem de por leech

19Autoloot com homunculos Empty Re: Autoloot com homunculos Sáb Out 12, 2013 9:52 am

[CM] OMal

[CM] OMal

20Autoloot com homunculos Empty Re: Autoloot com homunculos Sáb Out 12, 2013 12:30 pm

MOD Fabi

MOD Fabi

Ontem fui pegar um pouco de galho seco, então eu estava batendo junto com a homunculus pra pegar o loot. Um bicho me deixou com Sleep e a lif terminou de matar o bicho, e sim, os itens ficaram no chão.

Imaginem se eu dropo uma carta, vem um cara qualquer do lado e simplesmente pega a carta do chão?
Como fica?!?!????

21Autoloot com homunculos Empty Re: Autoloot com homunculos Sáb Out 12, 2013 5:37 pm

[CM] OMal

[CM] OMal

MOD Fabi escreveu:Ontem fui pegar um pouco de galho seco, então eu estava batendo junto com a homunculus pra pegar o loot. Um bicho me deixou com Sleep e a lif terminou de matar o bicho, e sim, os itens ficaram no chão.

Imaginem se eu dropo uma carta, vem um cara qualquer do lado e simplesmente pega a carta do chão?
Como fica?!?!????

Provavelmente não vai acontecer pois vamos colocar o autoloot do homunculos, porém se acontecer vc tira uma print e mostra a alguém da staff que alguém pegou seu loot e tomamos as providencias cabíveis.

22Autoloot com homunculos Empty Re: Autoloot com homunculos Sáb Out 12, 2013 6:25 pm

Torniquete

Torniquete

Esse é o servidor que eu vi a staff fazendo mais coisa absurda pra modificar a dinâmica do jogo que eu já vi. 5% por morte, reduzir drop de item de determinados mapas, modificar item pra "balancear" o jogo, evento que o nível do cara influencia (isola os players novos), agora essa de modificar o personagem, no caso criador, pra "balancear". A classe criador precisa ficar catando material pra fazer pot o tempo inteiro, se ele não deixar afk pra fazer isso é um tempo perdido do caramba.

23Autoloot com homunculos Empty Re: Autoloot com homunculos Dom Out 13, 2013 1:32 am

[CM] OMal

[CM] OMal

Benniks escreveu:Esse é o servidor que eu vi a staff fazendo mais coisa absurda pra modificar a dinâmica do jogo que eu já vi. 5% por morte, reduzir drop de item de determinados mapas, modificar item pra "balancear" o jogo, evento que o nível do cara influencia (isola os players novos), agora essa de modificar o personagem, no caso criador, pra "balancear". A classe criador precisa ficar catando material pra fazer pot o tempo inteiro, se ele não deixar afk pra fazer isso é um tempo perdido do caramba.
Você está falando que Inovar fazer um server diferente dos milhares de server's iguais por ai de coisa absurda. Eu chamo isso de ser original, por que todo server tem que ser igual?

Qual o nosso Evento que beneficila nível e isola players novos?

Você fala em modificar criado? Quem modificou criador aqui? Você estranhou por que nós deixamos o criador com a configuração PADRÃO ou seja a unica coisa que nós Tinhamos decidido deixar padrão como nos server oficiais...

Mas fica tranquilo que aqui nós ouvimos os jogadores e se a sugestão for coerente nós reavaliamos e implementamos a mudança.


24Autoloot com homunculos Empty Re: Autoloot com homunculos Dom Out 13, 2013 1:48 am

Torniquete

Torniquete

[CM] OMal escreveu:
Benniks escreveu:Esse é o servidor que eu vi a staff fazendo mais coisa absurda pra modificar a dinâmica do jogo que eu já vi. 5% por morte, reduzir drop de item de determinados mapas, modificar item pra "balancear" o jogo, evento que o nível do cara influencia (isola os players novos), agora essa de modificar o personagem, no caso criador, pra "balancear". A classe criador precisa ficar catando material pra fazer pot o tempo inteiro, se ele não deixar afk pra fazer isso é um tempo perdido do caramba.
Você está falando que Inovar fazer um server diferente dos milhares de server's iguais por ai de coisa absurda. Eu chamo isso de ser original, por que todo server tem que ser igual?

Qual o nosso Evento que beneficila nível e isola players novos?

Você fala em modificar criado? Quem modificou criador aqui? Você estranhou por que nós deixamos o criador com a configuração PADRÃO ou seja a unica coisa que nós Tinhamos decidido deixar padrão como nos server oficiais...

Mas fica tranquilo que aqui nós ouvimos os jogadores e se a sugestão for coerente nós reavaliamos e implementamos a mudança.


Sim, claro que é a configuração padrão pro original. Mas se você coloca autoloot pra todas as classes e tira de uma só, qual a lógica de "balanceamento" disso? Tudo pra impedir o "afkchemist" que não afetaria em quase nada, sendo que existem outras medidas a se tomar quanto a isso. Repito: eu já joguei em milhares de servidores private e não é por conta de alquimista afk que a economia do servidor quebra. Em quantos mapas o alquimista PODE ficar afk e se beneficar do loot ao mesmo tempo? 2, 3 no máximo? Em compensação, trabalhos massantes que ninguém merece fazer como catar tecido seriam facilitados e pouco prejudicariam outros players.

- Os eventos de pvp e de last stand são ridículos e niveladores. Qual player novo vai poder gastar grana com pot e aguentar um monstro?

- Essa história de inovação é balela. O motivo dos servidores falirem é que a staff eventualmente some e abandona o server, os eventos e as novidades acabam, param de chamar players novos e uma guilda acaba dominando o servidor inteiro. Não é por falta de inovação, definitivamente não vai ser modificando item que o servidor vai existir mais ou menos. E essa parada de morrer 5% é ridícula! O servidor LAGA O TEMPO TODO. Eu não sou o único que reclama disso. De repente laga, eu to morto e perdi 5%. "rate é 60" mas se eu demoro 10 minutos pra ganhar 5% e perco em 1 segundo por motivos ALÉM da minha capacidade eu vou demorar uma eternidade pra upar.

25Autoloot com homunculos Empty Re: Autoloot com homunculos Dom Out 13, 2013 3:18 am

Danilo30008



Sky escreveu:
Danilo30008 escreveu:Faz uma campanha no facebook logo kkkkk . Mas se vcs insistem em ter autoloot com homunculus pode ser, mas dps irei dizer que avisei e que isso fuderia a economia drasticamente. XD
E aqueles que jogam de alquimsita/criador como principais? se lascam fodem pq n tem como upar alem de por leech
Oq tem haver a xp(quando vc se refere a leech) com o autoloot do homunculus?

@topic se for pelo menos 1~2 min para entrar no modo afk nao veijo problema nenhum

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos