JurassicRO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Melhor e Mais Novo Servidor de Ragnarok dos últimos tempos da última semana! Rates 60x60x30x-1x Cartas MVP e MiniBoss - Episódio Hugel. Seja um jogador VIP. Visitem-nos no Facebook https://www.facebook.com/jurassicro e fique ligado em nossas promoções.

Últimos assuntos
» Você apoia o servidor ter um método único de resetar que não seja através de CashItens ?
Evento Enchendo o Server!!! EmptySáb Nov 16, 2013 12:08 pm por matfallen

» Quest Rops
Evento Enchendo o Server!!! EmptySáb Nov 09, 2013 8:05 am por ExperT The LegenD

» LinkBRother chegando!
Evento Enchendo o Server!!! EmptyQui Nov 07, 2013 1:07 am por LinkBRother

» Failed to Connect to Server!
Evento Enchendo o Server!!! EmptyQua Nov 06, 2013 5:20 pm por Slade

» OCA Duvida
Evento Enchendo o Server!!! EmptySeg Nov 04, 2013 2:52 pm por [ADM] Dan

» Evento GO TO LVL 99/70
Evento Enchendo o Server!!! EmptyDom Nov 03, 2013 7:34 pm por Danilo30008

» Let The Games Begin!
Evento Enchendo o Server!!! EmptySáb Nov 02, 2013 10:09 pm por Liah

» Cheguei no pistaaaao!
Evento Enchendo o Server!!! EmptySáb Nov 02, 2013 10:06 pm por Liah

» You fail to amuse me
Evento Enchendo o Server!!! EmptySáb Nov 02, 2013 10:05 pm por Liah


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Evento Enchendo o Server!!!

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Evento Enchendo o Server!!! Empty Evento Enchendo o Server!!! Seg Set 30, 2013 11:58 am

[CM] OMal

[CM] OMal

Esse Evento é Bem Simples:

-A Cada 5 Jogadores (*ATIVOS) que você indicar irá receber 3.000 cash rops.

-O Jogador já indicado não poderá ser indicado por outro player (óbvio).

-Para Receber basta estar os 5 players ONLINES que vamos verificar se são pessoas diferentes pelos respectivos IP's.

-Caso Seja identificado tentativa de Enganar a Staff, o player em questão irá ser punido! (não tentem enganar.)

-EVENTO VÁLIDO ATÉ O DIA 11/10/13.

ATIVOS: Jogadores que alcançaram lvl 99/70, será investigado pela staff caso haja dúvidas por parte da Staff o jogador não será recompensado. (e sem mimimi...).



Última edição por [CM] OMal em Seg Set 30, 2013 5:51 pm, editado 3 vez(es)

2Evento Enchendo o Server!!! Empty Re: Evento Enchendo o Server!!! Seg Set 30, 2013 1:00 pm

MOD Carnificina

MOD Carnificina

pra ter acesso aos rops será necessário nick do personagem, conta ou email?

3Evento Enchendo o Server!!! Empty Re: Evento Enchendo o Server!!! Seg Set 30, 2013 5:48 pm

[CM] OMal

[CM] OMal

Carnificina escreveu:pra ter acesso aos rops será necessário nick do personagem, conta ou email?
Já Editei o post e Explicando Melhor!

4Evento Enchendo o Server!!! Empty Re: Evento Enchendo o Server!!! Qua Out 02, 2013 3:37 am

Lovely

Lovely

Olá eu tenho 6 Players Online que vieram comigo na Guild! Bom não conseguimos ficar on-line os 5 na mesma hora devido há faculdade, trabalho e compromissos. Tem algo que podemos fazer?
Os nicks deles são:

-Jose Sarney
-Von Krush
-gollumM
-NandoO
-JhoL
-Shiho

EpicOnes Recruta: EmpBreaker! ''USO DE RC OBRIGATÓRIO!''

5Evento Enchendo o Server!!! Empty Re: Evento Enchendo o Server!!! Qua Out 02, 2013 10:39 am

[CM] OMal

[CM] OMal

andrebolask8 escreveu:Olá eu tenho 6 Players Online que vieram comigo na Guild! Bom não conseguimos ficar on-line os 5 na mesma hora devido há faculdade, trabalho e compromissos. Tem algo que podemos fazer?
Os nicks deles são:

-Jose Sarney
-Von Krush
-gollumM
-NandoO
-JhoL
-Shiho

EpicOnes Recruta: EmpBreaker! ''USO DE RC OBRIGATÓRIO!''
Pronto, como descrito na regra eles tem que chegar com o lvl máximo em pelo menos 1 char deles, dai você coloca eles na mesma party que você e vamos verificar com eles se foram indicados por você.

Então agora é só aguardar... e Bom jogo a todos!

6Evento Enchendo o Server!!! Empty Re: Evento Enchendo o Server!!! Qui Out 03, 2013 6:24 am

GwanN



andrebolask8 escreveu:Olá eu tenho 6 Players Online que vieram comigo na Guild! Bom não conseguimos ficar on-line os 5 na mesma hora devido há faculdade, trabalho e compromissos. Tem algo que podemos fazer?
Os nicks deles são:

-Jose Sarney
-Von Krush
-gollumM
-NandoO
-JhoL
-Shiho

EpicOnes Recruta: EmpBreaker! ''USO DE RC OBRIGATÓRIO!''

Ohh 4 cornim me indicaram no whatzzup, e a patty vai vir tb.. mas ela so fala ingles e alemao... =)

7Evento Enchendo o Server!!! Empty Re: Evento Enchendo o Server!!! Qui Out 03, 2013 8:22 am

[CM] OMal

[CM] OMal

GwanN escreveu:

Ohh 4 cornim me indicaram no whatzzup, e a patty vai vir tb.. mas ela so fala ingles e alemao... =)

Vale também Very Happy 

8Evento Enchendo o Server!!! Empty Re: Evento Enchendo o Server!!! Sáb Out 05, 2013 11:13 pm

MOD Carnificina

MOD Carnificina

Ta aqui o nick das minhas indicações:

Dream
AlgreN
Lan Di
Sanctuary
Zenky
Hideks
LordRaziel
Bardo Da Favela
YuutaKanda
Nikita


Acredito que vc já conheça a maiora in game, e espero que isso diminua a burocracia. Aguardo os rops

9Evento Enchendo o Server!!! Empty Re: Evento Enchendo o Server!!! Sáb Out 05, 2013 11:21 pm

[CM] OMal

[CM] OMal

MOD Carnificina escreveu:Ta aqui o nick das minhas indicações:

Dream
AlgreN
Lan Di
Sanctuary
Zenky
Hideks
LordRaziel
Bardo Da Favela
YuutaKanda
Nikita


Acredito que vc já conheça a maiora in game, e espero que isso diminua a burocracia. Aguardo os rops
Quando os 5 primeiros pegarem lvl máximo em 1 dos char vc se apresenta.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos