JurassicRO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Melhor e Mais Novo Servidor de Ragnarok dos últimos tempos da última semana! Rates 60x60x30x-1x Cartas MVP e MiniBoss - Episódio Hugel. Seja um jogador VIP. Visitem-nos no Facebook https://www.facebook.com/jurassicro e fique ligado em nossas promoções.

Últimos assuntos
» Você apoia o servidor ter um método único de resetar que não seja através de CashItens ?
[TUTORIAL] Como resolver o RagnaGuard Alterado EmptySáb Nov 16, 2013 12:08 pm por matfallen

» Quest Rops
[TUTORIAL] Como resolver o RagnaGuard Alterado EmptySáb Nov 09, 2013 8:05 am por ExperT The LegenD

» LinkBRother chegando!
[TUTORIAL] Como resolver o RagnaGuard Alterado EmptyQui Nov 07, 2013 1:07 am por LinkBRother

» Failed to Connect to Server!
[TUTORIAL] Como resolver o RagnaGuard Alterado EmptyQua Nov 06, 2013 5:20 pm por Slade

» OCA Duvida
[TUTORIAL] Como resolver o RagnaGuard Alterado EmptySeg Nov 04, 2013 2:52 pm por [ADM] Dan

» Evento GO TO LVL 99/70
[TUTORIAL] Como resolver o RagnaGuard Alterado EmptyDom Nov 03, 2013 7:34 pm por Danilo30008

» Let The Games Begin!
[TUTORIAL] Como resolver o RagnaGuard Alterado EmptySáb Nov 02, 2013 10:09 pm por Liah

» Cheguei no pistaaaao!
[TUTORIAL] Como resolver o RagnaGuard Alterado EmptySáb Nov 02, 2013 10:06 pm por Liah

» You fail to amuse me
[TUTORIAL] Como resolver o RagnaGuard Alterado EmptySáb Nov 02, 2013 10:05 pm por Liah


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[TUTORIAL] Como resolver o RagnaGuard Alterado

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MOD Black

MOD Black

Tutorial feito por Min Very Happy



qualquer coisa me pergunte aki no Tópico

bacamartepoe

bacamartepoe

Boaaa! Seria bom fixar esse tutorial pro pessoal que não sabe ainda como resolver.
Tem como fazer com que ele não fique jogando pra quarentena toda vez que abre o jogo? Se vc falou no video, foi mal não consegui escutar tudo o que vc disse, a música ficou meio alta

MOD Black

MOD Black

>.< na vdd eu tava em not ai a voz fica baixa ... então n sei c tem como fazer pra não mover.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos