JurassicRO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Melhor e Mais Novo Servidor de Ragnarok dos últimos tempos da última semana! Rates 60x60x30x-1x Cartas MVP e MiniBoss - Episódio Hugel. Seja um jogador VIP. Visitem-nos no Facebook https://www.facebook.com/jurassicro e fique ligado em nossas promoções.

Últimos assuntos
» Você apoia o servidor ter um método único de resetar que não seja através de CashItens ?
Sugestões !!! EmptySáb Nov 16, 2013 12:08 pm por matfallen

» Quest Rops
Sugestões !!! EmptySáb Nov 09, 2013 8:05 am por ExperT The LegenD

» LinkBRother chegando!
Sugestões !!! EmptyQui Nov 07, 2013 1:07 am por LinkBRother

» Failed to Connect to Server!
Sugestões !!! EmptyQua Nov 06, 2013 5:20 pm por Slade

» OCA Duvida
Sugestões !!! EmptySeg Nov 04, 2013 2:52 pm por [ADM] Dan

» Evento GO TO LVL 99/70
Sugestões !!! EmptyDom Nov 03, 2013 7:34 pm por Danilo30008

» Let The Games Begin!
Sugestões !!! EmptySáb Nov 02, 2013 10:09 pm por Liah

» Cheguei no pistaaaao!
Sugestões !!! EmptySáb Nov 02, 2013 10:06 pm por Liah

» You fail to amuse me
Sugestões !!! EmptySáb Nov 02, 2013 10:05 pm por Liah


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Sugestões !!!

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Sugestões !!! Empty Sugestões !!! Qui Out 17, 2013 6:23 pm

ExperT The LegenD



Staff,

tenho 2 sugestões:

Desde que voltei para o bRO pós 3rd melhor invenção foi os tumulos dos mvps. Isso porque eles ampliam a possibilidade de desputa de um mvp e não apenas uma pessoa com o time fica farmando o mvp o dia inteiro. Não sao dificeis de achar o scrip !!!!

A outra sugestão é todos sabem que nessa epoca nao havia a instancia do great demon... porem estava reparando que estamos mto presos aos ups solo tendo em vista que não há muitos locais para up em coletivo que compense mais q anubis, apenas bio3... Então gostaria de propor que a instancia do great demon seja aberta... para up e drop de lá que estão realmente baixas, se não me engano igual bro!!!

2Sugestões !!! Empty Re: Sugestões !!! Qui Out 17, 2013 10:09 pm

Sky

Sky

1. Tumulos acho meio complicado essa questão ai xD

2. Great demon seria Santuario Selado? Acho que Místicos iria desbalancear pelo episódio, tem outras formas de se up em grupo, como majoruros e as gd que vão ser liberadas em algum tempo com o Last Sand. Lembrando que Abismo tambem upa legal, o acidus amarelo ja da a mais exp q o anubis por exemplo...

3Sugestões !!! Empty Re: Sugestões !!! Qui Out 17, 2013 11:08 pm

ExperT The LegenD



Sky escreveu:1. Tumulos acho meio complicado essa questão ai xD

2. Great demon seria Santuario Selado? Acho que Místicos iria desbalancear pelo episódio, tem outras formas de se up em grupo, como majoruros e as gd que vão ser liberadas em algum tempo com o Last Sand. Lembrando que Abismo tambem upa legal, o acidus amarelo ja da a mais exp q o anubis por exemplo...
Não tem como fazer o misticos pois os itens pra fazer são dropados das sombras do morroc.

Tumulos são altamente atrativos para aumentar a competitividade nos mvps !

4Sugestões !!! Empty Re: Sugestões !!! Qui Out 17, 2013 11:46 pm

Kaelthir



Concordo somente com a parte dos túmulos, é bom para acabar com monopólio de mvp. E acho que para o servidor ficar animado, tem que colocar umas alternativas para up. Como no Edited by MOD, algumas dungeons são editadas para melhorar o up. Essa da gd do last stand é uma ótima pedida tbm. Lembrando, o servidor é Gold Times e privado, ou seja.. pode-se adicionar coisas ao servidor '-'

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» Sugestões Gerais

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos