JurassicRO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Melhor e Mais Novo Servidor de Ragnarok dos últimos tempos da última semana! Rates 60x60x30x-1x Cartas MVP e MiniBoss - Episódio Hugel. Seja um jogador VIP. Visitem-nos no Facebook https://www.facebook.com/jurassicro e fique ligado em nossas promoções.

Últimos assuntos
» Você apoia o servidor ter um método único de resetar que não seja através de CashItens ?
Curinha, nosso amiguinho! EmptySáb Nov 16, 2013 12:08 pm por matfallen

» Quest Rops
Curinha, nosso amiguinho! EmptySáb Nov 09, 2013 8:05 am por ExperT The LegenD

» LinkBRother chegando!
Curinha, nosso amiguinho! EmptyQui Nov 07, 2013 1:07 am por LinkBRother

» Failed to Connect to Server!
Curinha, nosso amiguinho! EmptyQua Nov 06, 2013 5:20 pm por Slade

» OCA Duvida
Curinha, nosso amiguinho! EmptySeg Nov 04, 2013 2:52 pm por [ADM] Dan

» Evento GO TO LVL 99/70
Curinha, nosso amiguinho! EmptyDom Nov 03, 2013 7:34 pm por Danilo30008

» Let The Games Begin!
Curinha, nosso amiguinho! EmptySáb Nov 02, 2013 10:09 pm por Liah

» Cheguei no pistaaaao!
Curinha, nosso amiguinho! EmptySáb Nov 02, 2013 10:06 pm por Liah

» You fail to amuse me
Curinha, nosso amiguinho! EmptySáb Nov 02, 2013 10:05 pm por Liah


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Curinha, nosso amiguinho!

+4
Wendel
Bostehlica
Moscão Amigão
Torniquete
8 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Curinha, nosso amiguinho! Empty Curinha, nosso amiguinho! Qua Out 16, 2013 10:52 pm

Torniquete

Torniquete

Onde está nosso cachorro amigo de todos? Tiraram a única coisa que me motivava a jogar.


VOLTA CURINHA!

2Curinha, nosso amiguinho! Empty Re: Curinha, nosso amiguinho! Qua Out 16, 2013 10:53 pm

Moscão Amigão

Moscão Amigão

Mermão, q lixo de sugestão, bosta de cachorro, só serve pra lagar o servidor e expulsar os bons players.
sugestão lixo total, vc é um merda.
Obrigado.

Gm, apaga essa bosta, por favor

3Curinha, nosso amiguinho! Empty Re: Curinha, nosso amiguinho! Qua Out 16, 2013 10:55 pm

Bostehlica

Bostehlica

+1 apoio ambos

4Curinha, nosso amiguinho! Empty Re: Curinha, nosso amiguinho! Qua Out 16, 2013 10:55 pm

Torniquete

Torniquete

Moscão Amigão escreveu:Mermão, q lixo de sugestão, bosta de cachorro, só serve pra lagar o servidor e expulsar os bons players.
sugestão lixo total, vc é um merda.
Obrigado.

Gm, apaga essa bosta, por favor
Vai se fuder seu boçal

5Curinha, nosso amiguinho! Empty Re: Curinha, nosso amiguinho! Qua Out 16, 2013 10:56 pm

Wendel

Wendel

Calma aí Moscão! O cara tem um ponto importante alí1 Tem q respeitar o curinha, era um bom cachorro! Valheu Falou!

http://www.wendel.com.br

6Curinha, nosso amiguinho! Empty Re: Curinha, nosso amiguinho! Qua Out 16, 2013 10:56 pm

Moscão Amigão

Moscão Amigão

qual fundamento vc tem pra manter um bosta desses no servidor?
seu toretto!

7Curinha, nosso amiguinho! Empty Re: Curinha, nosso amiguinho! Qua Out 16, 2013 10:58 pm

Wendel

Wendel

É o fundamento da Preservação bio-esférica do ambiente urbano virtual do servidor cara! Valheu Flaou

http://www.wendel.com.br

8Curinha, nosso amiguinho! Empty Re: Curinha, nosso amiguinho! Qua Out 16, 2013 10:59 pm

Torniquete

Torniquete

Moscão Amigão escreveu:qual fundamento vc tem pra manter um bosta desses no servidor?
seu toretto!
Mermão, vo falar mais contigo não, não quero falar com bandeirantes.

GM, adiciona esse cachorro de volta pelo amor de deus.

9Curinha, nosso amiguinho! Empty Re: Curinha, nosso amiguinho! Qua Out 16, 2013 11:01 pm

Wendel

Wendel

Curinha, nosso amiguinho! Maxresdefault

http://www.wendel.com.br

10Curinha, nosso amiguinho! Empty Re: Curinha, nosso amiguinho! Qua Out 16, 2013 11:41 pm

MOD Fabi

MOD Fabi

Gente, por favor, olha o respeito!!!
Melhorem o palavreado aqui no fórum!


Se o cara gostava de ver o Curinha, ele pode muito bem sugerir colocar de volta! Se vocês não apoiam, falem educadamente.

O Curinha deu bug em um player e o npc de cura teve que ser mudado (o Curinha vinha de pack com a outra Curandeira haha). Smile

11Curinha, nosso amiguinho! Empty Re: Curinha, nosso amiguinho! Qui Out 17, 2013 12:08 am

Moscão Amigão

Moscão Amigão

nao respeito esse cara nao, conheço ele na vida real, ele tacou uma panela de carne no meu carro...

12Curinha, nosso amiguinho! Empty Re: Curinha, nosso amiguinho! Sáb Out 26, 2013 1:52 am

AlgreN



kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Essa galera é da guild Na Bunda Areia Não? Vocês são gênios, caras. HUHEUHEUEHUEHUEH

13Curinha, nosso amiguinho! Empty Re: Curinha, nosso amiguinho! Sáb Out 26, 2013 2:54 am

bacamartepoe

bacamartepoe

Moscão Amigão escreveu:nao respeito esse cara nao, conheço ele na vida real, ele tacou uma panela de carne no meu carro...
HAEHUAEUHHUAEHUAEHUUAE foi mal estar postando isso aqui sem acrescentar nada. Mas eu ri bagarai desse post. Imagino a cena aheheh
E quem é curinha??

14Curinha, nosso amiguinho! Empty Re: Curinha, nosso amiguinho! Sáb Out 26, 2013 2:20 pm

MOD Fabi

MOD Fabi

Era um npc de cachorro que ficava ao lado da curandeira Smile
Apenas enfeite hahahahhaa

15Curinha, nosso amiguinho! Empty Re: Curinha, nosso amiguinho! Sáb Out 26, 2013 5:37 pm

bacamartepoe

bacamartepoe

MOD Fabi escreveu:Era um npc de cachorro que ficava ao lado da curandeira Smile
Apenas enfeite hahahahhaa
Juro que nunca reparei que tinha um cachorro do lado da curandeira aehheah
Acho que isso já expressa minha opinião sobre esse npc

16Curinha, nosso amiguinho! Empty Re: Curinha, nosso amiguinho! Sáb Out 26, 2013 8:54 pm

Sky

Sky

Moscão Amigão escreveu:ele tacou uma panela de carne no meu carro...
AHUEHEUHEUEHUEHEUEH
#topic
po, achava lgl o Curinha tbm =P

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos