JurassicRO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Melhor e Mais Novo Servidor de Ragnarok dos últimos tempos da última semana! Rates 60x60x30x-1x Cartas MVP e MiniBoss - Episódio Hugel. Seja um jogador VIP. Visitem-nos no Facebook https://www.facebook.com/jurassicro e fique ligado em nossas promoções.

Últimos assuntos
» Você apoia o servidor ter um método único de resetar que não seja através de CashItens ?
Evento Jurassic EmptySáb Nov 16, 2013 12:08 pm por matfallen

» Quest Rops
Evento Jurassic EmptySáb Nov 09, 2013 8:05 am por ExperT The LegenD

» LinkBRother chegando!
Evento Jurassic EmptyQui Nov 07, 2013 1:07 am por LinkBRother

» Failed to Connect to Server!
Evento Jurassic EmptyQua Nov 06, 2013 5:20 pm por Slade

» OCA Duvida
Evento Jurassic EmptySeg Nov 04, 2013 2:52 pm por [ADM] Dan

» Evento GO TO LVL 99/70
Evento Jurassic EmptyDom Nov 03, 2013 7:34 pm por Danilo30008

» Let The Games Begin!
Evento Jurassic EmptySáb Nov 02, 2013 10:09 pm por Liah

» Cheguei no pistaaaao!
Evento Jurassic EmptySáb Nov 02, 2013 10:06 pm por Liah

» You fail to amuse me
Evento Jurassic EmptySáb Nov 02, 2013 10:05 pm por Liah


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Evento Jurassic

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Evento Jurassic Empty Evento Jurassic Qua Out 16, 2013 11:06 am

ExperT The LegenD



O evento de ontem deviaria ser mais divulgado antes de ser feito isso porque era uma terca feira as 23:50 quando foi divulgado. Foi injusto devido aos drops. Meus amigos q jogam aqui, na totalidade assim como eu trabalha e estuda e nao tivemos como competir com o mob of war que fizeram no boss. Descordo dos drops e principalmente pelo horario. Eventos dessa forma devia ser no fim de semana no horario mais acessivel para poder temos igualidade nas forcas das pts!!!!
Gostaria de sugerir que esse evento com esses drops nao ocorra !

2Evento Jurassic Empty Re: Evento Jurassic Qua Out 16, 2013 1:59 pm

[CM] OMal

[CM] OMal

ExperT The LegenD escreveu:O evento de ontem deviaria ser mais divulgado antes de ser feito isso porque era uma terca feira as 23:50 quando foi divulgado. Foi injusto devido aos drops. Meus amigos q jogam aqui, na totalidade assim como eu trabalha e estuda e nao tivemos como competir com o mob of war que fizeram no boss. Descordo dos drops e principalmente pelo horario. Eventos dessa forma devia ser no fim de semana no horario mais acessivel para poder temos igualidade nas forcas das pts!!!!
Gostaria de sugerir que esse evento com esses drops nao ocorra !


Realmente não teve muita divulgação, porém o evento foi realizado mediante aos esforços dos players que estavam online em conseguir VOTOS para os Tops como foi pedido. Então foi justo.

Os drops do monstro não tem nada de injusto visto que podem ser conseguidos atravez de monstros normais do jogo a qualquer momento. Então é Justo pois não foi nada que vcs normalmente não dropariam com organização e uma boa pt e tempo de jogo.

Bom, quem levou o mvp foi a Guild EpicOnes então nem vem com essa de guild mob no servidor ou antes que comecem a falar que estamos beneficiando guilds especificas.

E quem não levou drop, recebeu uma boa % de exp só por ter participado!

Para evitar esses tipos de comentários que eu sei que é impossível fazer algo que agrade a todos, no próximo evento vou deixar bem claro e divulgar com antecedencia mas sempre será realizado mediante a desafio de Votos que irei propor ou seja, pensem nisso como uma quest por votos e como recompensa fazemos eventos, o que é basicamente o que venho fazendo, e outra coisa fiz 2 eventos anteriores a esse para que todos tivessem chance de ganhar algo.

Obrigado a sugestão e bom jogo!

3Evento Jurassic Empty Re: Evento Jurassic Qua Out 16, 2013 2:22 pm

ExperT The LegenD



So gostaria de um pouco mais de divulgacao!!!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos