JurassicRO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Melhor e Mais Novo Servidor de Ragnarok dos últimos tempos da última semana! Rates 60x60x30x-1x Cartas MVP e MiniBoss - Episódio Hugel. Seja um jogador VIP. Visitem-nos no Facebook https://www.facebook.com/jurassicro e fique ligado em nossas promoções.

Últimos assuntos
» Você apoia o servidor ter um método único de resetar que não seja através de CashItens ?
Eu ;P (Enrolando no Título pois o fórum manda ter no mínimo 10 caracteres! ò.ó) EmptySáb Nov 16, 2013 12:08 pm por matfallen

» Quest Rops
Eu ;P (Enrolando no Título pois o fórum manda ter no mínimo 10 caracteres! ò.ó) EmptySáb Nov 09, 2013 8:05 am por ExperT The LegenD

» LinkBRother chegando!
Eu ;P (Enrolando no Título pois o fórum manda ter no mínimo 10 caracteres! ò.ó) EmptyQui Nov 07, 2013 1:07 am por LinkBRother

» Failed to Connect to Server!
Eu ;P (Enrolando no Título pois o fórum manda ter no mínimo 10 caracteres! ò.ó) EmptyQua Nov 06, 2013 5:20 pm por Slade

» OCA Duvida
Eu ;P (Enrolando no Título pois o fórum manda ter no mínimo 10 caracteres! ò.ó) EmptySeg Nov 04, 2013 2:52 pm por [ADM] Dan

» Evento GO TO LVL 99/70
Eu ;P (Enrolando no Título pois o fórum manda ter no mínimo 10 caracteres! ò.ó) EmptyDom Nov 03, 2013 7:34 pm por Danilo30008

» Let The Games Begin!
Eu ;P (Enrolando no Título pois o fórum manda ter no mínimo 10 caracteres! ò.ó) EmptySáb Nov 02, 2013 10:09 pm por Liah

» Cheguei no pistaaaao!
Eu ;P (Enrolando no Título pois o fórum manda ter no mínimo 10 caracteres! ò.ó) EmptySáb Nov 02, 2013 10:06 pm por Liah

» You fail to amuse me
Eu ;P (Enrolando no Título pois o fórum manda ter no mínimo 10 caracteres! ò.ó) EmptySáb Nov 02, 2013 10:05 pm por Liah


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Eu ;P (Enrolando no Título pois o fórum manda ter no mínimo 10 caracteres! ò.ó)

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MOD Fabi

MOD Fabi

Olá! Smile

Faz uma semana que já estou no server, mas nem me apresentei!
Sou a Fabi, jogo rag faz 9 anos já, porém parei faz uns 3 anos!
Deu uma nostalgia, vontade de jogar e achei o server e curti muito! Very Happy
Por isso eu sou muito noob, não lembro de nada e qualquer ajuda é muito bem vinda!!! *-*

Espero que todos sejam gente boa comigo, quem sabe eu perdoo no meio da woe '-'
Brinks, não mato nem poring!

Se sou shemale ou não, acho que nada muda pra vocês
Ou vocês procuram namoradinhas pela internet?! hahahahahaha
Mas se ser garota de verdade vai fazer vocês me darem itens, sim, sou garota.

Beijo a todos *-*
What a Face

AlgreN



Bem vinda.

Sky

Sky

Ahuehueheueh bem vinda tia!
PS: Já virou Mod? =o

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos