JurassicRO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Melhor e Mais Novo Servidor de Ragnarok dos últimos tempos da última semana! Rates 60x60x30x-1x Cartas MVP e MiniBoss - Episódio Hugel. Seja um jogador VIP. Visitem-nos no Facebook https://www.facebook.com/jurassicro e fique ligado em nossas promoções.

Últimos assuntos
» Você apoia o servidor ter um método único de resetar que não seja através de CashItens ?
Comando Homunculus e Hats EmptySáb Nov 16, 2013 12:08 pm por matfallen

» Quest Rops
Comando Homunculus e Hats EmptySáb Nov 09, 2013 8:05 am por ExperT The LegenD

» LinkBRother chegando!
Comando Homunculus e Hats EmptyQui Nov 07, 2013 1:07 am por LinkBRother

» Failed to Connect to Server!
Comando Homunculus e Hats EmptyQua Nov 06, 2013 5:20 pm por Slade

» OCA Duvida
Comando Homunculus e Hats EmptySeg Nov 04, 2013 2:52 pm por [ADM] Dan

» Evento GO TO LVL 99/70
Comando Homunculus e Hats EmptyDom Nov 03, 2013 7:34 pm por Danilo30008

» Let The Games Begin!
Comando Homunculus e Hats EmptySáb Nov 02, 2013 10:09 pm por Liah

» Cheguei no pistaaaao!
Comando Homunculus e Hats EmptySáb Nov 02, 2013 10:06 pm por Liah

» You fail to amuse me
Comando Homunculus e Hats EmptySáb Nov 02, 2013 10:05 pm por Liah


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Comando Homunculus e Hats

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Comando Homunculus e Hats Empty Comando Homunculus e Hats Qua Out 09, 2013 2:19 pm

MOD Fabi

MOD Fabi

Boa tarde! Smile

Bom, sempre joguei de creator e sempre tive Homunculus. Pra mim é extremamente importante que um servidor tenha bastante informações sobre eles.

Uma coisa que é super importante, é o comando @hominfo, onde você pode ver as informações de homunculus, tais como status e intimidade. É muito necessário esse comando pois a evolução dos mesmos depende de um certo número de intimidade, e sem informação fica difícil. No momento está desabilitado, então meu pedido é para ativar!

Outra coisa que eu senti muita falta quando entrei no server foi a informação sobre os homunculus no site, como a rate e a informação sobre os comandos (tem comando que é possível falar pelo homunculus).



Em relação a HATS, é bem interessante ter hats com ROPs, pois as pessoas se animam e compram, ajudando o server financeiramente (coisa que já temos Very Happy )
Uma coisa super legal que eu vi num server que joguei é a substituição de aparências de certos Hats, como por exemplo, usar uma boina alada com aparência de qualquer hat especial.
No server era apenas alguns hats que poderiam mudar a aparência (no máximo 5, os mais usados em woe) e quando mudasse, perdia os refines do hat. E também tinha a opção de colocar cores nas boinas aladas. Eu acho que isso seria muito bom pro server, pois as pessoas se animariam bastante e acabariam gastando mais!

E mais uma coisa que eu gostaria muito, que fosse adicionado o Kawaii Ribbon Comando Homunculus e Hats Kawaii_Ribbonnos hats, pois é lindo e quero muito! hahahahaha

É isso! Obrigada Smile 


Add as 17:20:
Um npc de mail em Prontera? O.o




Add as 19:19:
E se no npc de Teleporte tivesse a opção de retornar para o ultimo mapa?
Por exemplo, se eu tava num mapa e morri, eu tenho que procurar ele novamente no npc! Se colocasse como a primeira opção, seria bom! Very Happy

Ah, e os npcs de Alberta (se eu nao me engano é mail e healer) então muito colados o.o

2Comando Homunculus e Hats Empty Re: Comando Homunculus e Hats Qua Out 09, 2013 8:05 pm

Sky

Sky

Fabi escreveu:
E se no npc de Teleporte tivesse a opção de retornar para o ultimo mapa?
Por exemplo, se eu tava num mapa e morri, eu tenho que procurar ele novamente no npc! Se colocasse como a primeira opção, seria bom! Very Happy
Pois é, já dei essa sugestão pro CM e me ignoraram completamente =\
#topic
realmente, precisa ativar os comandos de homunculos, e melhorar a lealdade ganha a cada alimentação, 1x não dá n Wink

3Comando Homunculus e Hats Empty Re: Comando Homunculus e Hats Qui Out 10, 2013 10:13 pm

MOD Fabi

MOD Fabi

Sky escreveu:Pois é, já dei essa sugestão pro CM e me ignoraram completamente =\
#topic
realmente, precisa ativar os comandos de homunculos, e melhorar a lealdade ganha a cada alimentação, 1x não dá n Wink
O comando foi ativado do homunculus, e a alimentação tá 8x na intimidade! ^^

E o npc de voltar no último local tem na sala vip! Smile

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» Sugestao de Hats

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos