JurassicRO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Melhor e Mais Novo Servidor de Ragnarok dos últimos tempos da última semana! Rates 60x60x30x-1x Cartas MVP e MiniBoss - Episódio Hugel. Seja um jogador VIP. Visitem-nos no Facebook https://www.facebook.com/jurassicro e fique ligado em nossas promoções.

Últimos assuntos
» Você apoia o servidor ter um método único de resetar que não seja através de CashItens ?
Regras e Condutas dentro do Servidor JurassicRO EmptySáb Nov 16, 2013 12:08 pm por matfallen

» Quest Rops
Regras e Condutas dentro do Servidor JurassicRO EmptySáb Nov 09, 2013 8:05 am por ExperT The LegenD

» LinkBRother chegando!
Regras e Condutas dentro do Servidor JurassicRO EmptyQui Nov 07, 2013 1:07 am por LinkBRother

» Failed to Connect to Server!
Regras e Condutas dentro do Servidor JurassicRO EmptyQua Nov 06, 2013 5:20 pm por Slade

» OCA Duvida
Regras e Condutas dentro do Servidor JurassicRO EmptySeg Nov 04, 2013 2:52 pm por [ADM] Dan

» Evento GO TO LVL 99/70
Regras e Condutas dentro do Servidor JurassicRO EmptyDom Nov 03, 2013 7:34 pm por Danilo30008

» Let The Games Begin!
Regras e Condutas dentro do Servidor JurassicRO EmptySáb Nov 02, 2013 10:09 pm por Liah

» Cheguei no pistaaaao!
Regras e Condutas dentro do Servidor JurassicRO EmptySáb Nov 02, 2013 10:06 pm por Liah

» You fail to amuse me
Regras e Condutas dentro do Servidor JurassicRO EmptySáb Nov 02, 2013 10:05 pm por Liah


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Regras e Condutas dentro do Servidor JurassicRO

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

[CM] OMal

[CM] OMal

Regras e Condutas dentro do Servidor JurassicRO


Responsabilidades do Jogador

1.1 - A senha de sua conta é responsabilidade sua, portanto, seja o único a possuí-la. Obs.: Nenhum membro da Administração irá pedir ou terá acesso à sua senha.

1.2 - A Administração declara-se isenta de responsabilidades relativas à: hackeamento de contas, delete de personagens e perda de conta por meio duvidoso.

1.3 - A Staff também se declara isenta da responsabilidade do ato de reaver itens perdidos, contas perdidas e prejuízos devido à negociações fraudulentas, hackeamentos etc.

1.4 - A Staff declara-se no direito (mas não no dever) de investigar e punir com BAN ILIMITADO o responsável pelo hackeamento; o mesmo vale para as contas relacionadas à conta banida; não haverá recuperação de itens ou contas.

Comércio de Contas

2.1 - É proibido iniciar leilões, trocas de contas ou qualquer tipo de negociação (seja em dinheiro real ou virtual) relativas a itens e contas do JurassicRO e de qualquer outro servidor, tanto no fórum quanto in-game. Punição: 1ª Ocorrência: ban de 30 dias na conta anunciada e/ou na anunciante 2ª Ocorrência: ban permanente na conta anunciada e/ou na anunciante.

2.2 - Caso o comércio seja realizado por outros meios alheios à supervisão da staff, prevalecerão as regras 1.2 e 1.3 acima citadas.

Relação Jogador x Administração

3.1 - É terminantemente proibida a ofensa a um membro da Administração (GMs, CMs, EMs e Admin), tanto no fórum quanto no jogo. Punição: 1ª Ocorrência: ban permanente do fórum e no jogo.

3.2 - É terminantemente proibido criar personagens com nomes parecidos com os dos Admin, GM ou CM do servidor, ou com nomes que levem outros jogadores a acreditar que faça parte da staff. Punição: 1ª Ocorrência - ban permanente, o mesmo vale para as contas relacionadas à conta banida.

3.3 - É terminantemente proibido se passar por Admin, GM ou CM do servidor Punição: 1ª Ocorrência - ban permanente, o mesmo vale para as contas relacionadas à conta banida.

3.4 - A relação entre contas dar-se-á por IP e/ou e-mail e/ou log trade ou outros métodos que a staff julgar necessário.

3.5 - É proibido dizer-se amigo de GM, CM ou Admin para provocar, ou tirar proveito de tal status Punição: 1ª Ocorrência: ban de 3 dias; 2ª Ocorrência: ban de 7 dias; 3ª Ocorrência: ban permanente.

Relação Jogador x Jogador

4.1 - Xingamentos / Ofensas; Xingamento usando linguagem ofensiva ou abusiva de forma a ameaçar alguém com conteúdos difamatórios, obscenos, ilegais, raciais, odiosos, etnicamente ofensivos, sexualmente explícitos e prejudiciais, palavras de baixo calão, com conteúdo moralmente ofensivo ou preconceituoso serão punidos conforme tabela abaixo. Punição: 1ª Ocorrência: ban de 1 dia 2ª Ocorrência: ban de 3 dias 3ª Ocorrência: ban de 7 dias 4ª Ocorrência em diante: ban de 10 dias.

4.2 - Kill Steal (KS) é proibido o KS (Kill Steal), isto é, atacar monstros de outros jogadores. Caso haja incidências em grande número, a Staff irá analisar e punir de forma mais rigorosa podendo resultar em ban de um mês ou até ban permanente; não consideramos KS em monstros do tipo Boss/MvP, vale lembrar que o ks em MVPs invocados por meio de quest (thanatos, ktullanux, etc) estão sim sujeito a punições.

4.2.1 - O KS em monstros invocados pelo uso do item "Galho Seco" também não é permitido e será punido da mesma forma.

4.2.2 - Caso um jogador se teleporte, seja jogado em outra tela por habilidades do monstro (p.ex., "Brandir Lança" da Maya Macho), morra, ou use a habilidade "esconderijo", "furtividade", ou "rapto", ele perde o direito ao monstro, ficando este livre para ser atacado por outros jogadores.

4.2.3 - Não consideramos KS em monstros do tipo Boss/MvP.

4.2.4 - Caso o KS que dêem no Campo de Cultivo [Arredores de Prontera 08 (prt_fild08)], em cultivo de Cogumelos / Plantas: 1ª Ocorrência: ban de 10 dias 2ª Ocorrência: ban de 30 dias 3ª Ocorrência: ban permanente

4.3 - Abuso de Habilidades (skill abuse) é terminantemente proibido abusar de suas habilidades para prejudicar deliberadamente outro jogador.

4.3.1 - Impedir um jogador de atacar/atingir um monstro, com o intuito claro de prejudicá-lo: Punição: ban de 1 dia Exceções: é permitido o uso da habilidade Magnetic Earth (Proteger Terreno) em monstros (inclusive MvPs como Dark Lord [Senhor das Trevas] e Amon-Rá) que ataquem com habilidades de área (p.ex., Chuva de Meteoros) é permitido o uso da habilidade Pneuma (Escudo Sagrado) em monstros (inclusive MvPs como Orc Lord [Senhor dos Orcs]) cujo ataque (ou do mob) seja "range based" (ataque à distância).

4.3.2 - Curar e Buffar monstros não-undeads com o intuito de prejudicar os outros jogadores: Punição: ban de 1 dia.

4.3.3 Abrir portais em frente à entrada dos castelos em período de WoE, usar Barreira de Gelo ou quaisquer outros itens / habilidades que impeçam / dificultem a entrada de jogadores no castelo; o mesmo vale para portais em outros mapas e pontos de retorno. Punição: ban de 1 dia de WoE (normalmente na WoE seguinte, ou a critério da Staff) Obs.: Caso o personagem seja deletado, na tentativa de impedir que a staff aplique a devida punição, a staff se reserva ao direito de banir permanentemente a conta à qual pertencia o personagem em questão.

4.4 - Harassing Incomodar, perseguir ou atormentar jogador, com ou sem razão aparente, no intuito de difamá-lo, atrapalhar sua diversão ou rebaixa-lo moralmente perante os outros jogadores. Punição: Audiência conciliatória com a staff e as partes envolvidas para solução do problema, em horário previamente marcado via PM no fórum. Caso alguma das partes não possua conta no fórum ou não compareça à audiência, o caso será julgado pela staff com base em SSs (Screen Shots) previamente postadas no fórum por ocasião da denúncia e testemunhos também baseados em SSs. Caso seja considerado culpado, a punição se dará de acordo com o caso, partindo de um mute de 60 minutos até ban permanente.


4.5 - Scam Tentar duplicar itens, oferecer sites com zeny makers, vender itens falsos como se fossem genuínos (p.ex: vender broquel[0] como se fosse broquel[1], ou vender asas de anjo fajutas como se fossem asas de anjo. Isso vale para trades diretos, não valendo para lojas abertas. No caso de lojas, cabe exclusivamente ao comprador observar o item vendido.) Punição: 1ª Ocorrência: 30 dias de ban 2ª Ocorrência: ban permanente.

4.6 - Looting Uma vez que é permitido A TODOS o comando @autoloot, o eventual looting ocorrido não será passível de punição.


Uso de programas Ilegais

5.1 - Não serão tolerados os usos de qualquer tipo de Cheat, Bot, Macro, WPE, No-Delay, Exploração de Bug etc - a constatação do uso destes pelo jogador levará ao ban permanente, assim como de outras contas beneficiadas.

5.1.1 - A comprovação do uso de programas ilegais dar-se por: - flagrante por membro da staff; - denúncia formal de player na área correta do fórum.

5.1.2 - O jogador deverá denunciar o bot postando SS, conforme regras do fórum. No caso de WPE, poderá ser feito vídeo ou denúncia com SS do jogador, para posterior investigação por parte da staff.

5.1.3 - A Staff se declara no direito de banir os jogadores que, mesmo possuindo seu personagem em movimento, atacando monstro, não respondam às perguntas feitas pelo membro da Staff.

5.1.4 - A Staff se declara no direito de banir qualquer conta relacionada com o usuário banido por bot - a relação será constatada por uma investigação onde engloba-se diversos elementos, inclusive o IP e o Log Trade. Um único item passado de um bot para outra conta será considerado beneficiamento por uso de bot.

5.1.5 - Se, ao encontrar algum Bot Hunter, o jogador deslogar, teleportar várias vezes, ignorar o membro da Staff - que são opções de programas de Bot - o jogador será punido da mesma forma por bot.

5.1.6 - O uso de AutoHotKey é proíbido, se constatado por um GM, levará o bloqueio de 7 dias da conta do usuário. Caso o usuário seja pego abusando do programa para dropar Frutos de Yggdrasil, todas as contas relacionadas ao computador do jogador infrator receberão 7 dias de bloqueio e a perda de todos os Frutos de Yggdrasil.

WoE

6.1 - Criar clãs nomeados com vocabulário de baixo calão, que seja baseado ou tenha fundamentos/filosofia racista, sexista, anti-religioso, anti-étnico, anti-gay, ou qualquer filosofia que pregue algum tipo de comportamento revoltoso ou odioso Punição: Quebra da guilda e o ban de 30 dias para o líder;

6.2 - Não usar emblema de clã em período de WoE. Punição: Quebra da guilda e ban de 10 dias para o líder.

6.3 - Usufruir de emblemas de guildas já existentes dentro do Servidor. Punição: Quebra da guilda.

6.4 - é proibido o uso do "bug do portal" - caso haja esta ocorrência, o jogador será punido com 5h de mute e receberá advertência, a segunda ocorrência será ban ilimitado para o usuário do bug e a quebra da guilda;

6.5 - Caso seja identificado algum membro de clã, durante o período de guerra, fazendo uso de programas ilegais (WPE, Macro, BOT, No-Delay, etc.), além da punição cabível ao player individualmente, o Admin/GM punirá o clã ao qual pertence o infrator, sendo essa punição, a seu exclusivo critério, indo desde suspensão do clã por um período de Guerra, até a quebra do clã.

6.6 - é terminantemente proibido o uso da habilidade "Chamado Urgente" sem a frequência normal do servidor (5 minutos) ou o uso da mesma em uma área proibida;

Comportamento in-game

7.1 - é proibido o uso de nome inapropriado para lojas e sala de Chat (incluindo ofensas a player, ao servidor, palavrões em geral etc) Punição: 1ª Ocorrência: O jogador será desconectado para troca de nome da sala de chat 2ª Ocorrência: 5 horas de mute, 3ª Ocorrência: 10 horas mute 4ª Ocorrência: Ban ilimitado.

7.1.1 - Abrir sala de chat nas ruas de Prontera. Punição: 1 dia de ban.

7.2 - Qualquer espécie de anúncio ilegal (ex.: Servidores privados, sites de hacking, bot, etc.), tanto por sala de chat, quanto lojas ou gamechat. Punição: ban permanente.

7.3 - Flood: enviar frases repetidamente, não deixando que os outros também possam fazer suas ofertas, atrapalhando a jogabilidade de outros usuários Punição: 1ª Ocorrência: 60 min. de mute 2ª Ocorrência: 120 min. de mute 3ª Ocorrência: 240 min. de mute 4ª Ocorrência: 1 dia de ban 5ª Ocorrência: 3 dias de ban 6ª Ocorrência: 7 dias de ban 7ª Ocorrência em diante: 30 dias de ban.


Bugs

8.1 - é terminantemente proibido todo e qualquer tipo de exploração de bugs - os bugs deverão ser reportados; Punição: ban permanente.

8.1.1 - A regra acima inclui o uso de @duel com o intuito de colocar lojas nas ruas de Prontera, em área que é proibida a criação de lojas ou salas de chat. Nesse caso, a punição será ban permanente para as contas envolvidas.

8.2 - é terminantemente proibido o uso do "dooping", isto é, duplicação de itens Punição: ban permanente e rastreamento dos itens clonados podendo haver punição igual a outros envolvidos. Os GMs NUNCA pedirão a sua senha ou qualquer item. Não se deixe enganar. GM esta lá para ajudar, tirar duvidas, e promover eventos. O GM nunca te dará itens, "tankará" bichos ou algo do gênero.

8.3 - Qualquer erro que venha a descobrir no jogo, deverá reporta-lo em nosso forum, ticket ou diretamente a um membro de nossa equipe sem que tire proveito deste.

8.3.1 - Descobrir bug e não reporta-lo enquandra em uso de bug, punível com ban.

Alquimistas

10.1 - é proibido invocar monstros na cidade.

10.2 - é terminantemente proibido criar homunculus com nomes inapropriados. Punição: Homunculus deletado, dono banido por 5 dias.

Batalha Campal

11.1 - Proíbido particidar da BG com mais de 1 conta, tentativa de burlar essa regra, será punido automatico pelo Ragnaguard ou por algum ADM.

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos